Amor, amor

Nos Tempos do Imperador: Samuel e Pilar deixam diferenças para trás e vão para cama

Casal finalmente terão noite de amor


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar e Samuel se olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar e Samuel terão noite de amor - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) irá finalmente conseguir relaxar depois de tanta tensão que vem vivendo desde que fugiu da fazenda de seu pai biológico. Ele emplacará de vez o namoro com Pilar (Gabriela Medvedovski) irão mostrar que não estão para brincadeira, ignorarão as diferenças e finalmente vão para a cama.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30), o casal já terá passado por todo tipo de problema, inclusive com ela tendo de enfrentar um maníaco sexual e quase morrendo, mas foi salva pelo crush. Para piorar tudo, a mocinha da trama das 18h da Globo teve uma conversa séria com sua rival adolescente e descobriu o motivo de tanto ódio.

A situação ficou tão tensa que Pilar decidiu que o namorado deveria sair da casa para dar um basta nos arroubos de Zayla e, assim, cortar os sentimentos da menina pela raiz. Ele, obviamente concordará, e fará com que a garota entenda que ele não quer nada com ela, mas a jovem vai entender tudo errado e terá a certeza que isso é sintoma de que é apaixonado.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel e Pilar têm primeira noite

E é aí que Samuel e Pilar ficarão felizes porque conseguiram se livrar das garras odiosas de Zayla e estarão cada vez mais distantes de Tonico (Alexandre Nero), por isso podem relaxar um pouco. E o relaxamento fará com que a paixão tenha um rompante e o casal finalmente se entregue ao momento, tendo a primeira noite de amor, muito antes do que esperavam.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado