Vizinho famoso

Sergio Guizé visita Lima Duarte acompanhado de Bianca Bin

Casal está junto oficialmente desde 2018


Bianca Bina e Sergio Guizé
Sergio Guizé e Bianca Bin colocaram fim aos boatos de separação - Foto: Montagem

Sergio Guizé, 40, e Bianca Bin, 29, afastaram de uma vez por todas qualquer boato envolvendo uma possível separação. Os atores visitaram o vizinho Lima Duarte e posaram juntos para uma foto, ao lado de outros dois famosos.

O casal e o ator Lima Duarte moram em Angatuba, interior de São Paulo. Karina Maluf, esposa do cantor Seu Jorge e neta de Lima, foi quem publicou o registro na web. Os amigos fizeram uma noite de vinhos.

Duarte tem extrema importância no relacionamento dos atores, que só compraram um imóvel no interior por conselho do veterano. “Quem mora em frente é o [Sergio] Guizé e a Bianca [Bin]”, contou em entrevista para o TV Fama em 2018. “Eu que indiquei… Ele me pediu, eu indiquei, ele foi e comprou, agora estão vivendo o amor deles lá”, completou.

Que crise? Sergio Guizé visita Lima Duarte acompanhado de Bianca Bin

Bianca Bin explicou motivo de ter ido morar no interior

O relacionamento de Bianca Bin e Sergio Guizé foi assumido oficialmente durante a novela O Outro Lado do Paraíso (2018), onde viveram marido e mulher.

Os dois, no entanto, já se conheciam desde a novela Êta Mundo Bom (2016), onde também contracenaram. Em entrevista para o programa TV Fama, em 2018, a atriz explicou o motivo de ter escolhido ir morar no interior.

“É o trabalho mesmo, o nosso trabalho é muito desgastante e buscar o meio do mato é buscar o interior em todos os sentidos, a gente se reconecta com a gente mesmo, com a natureza, com tudo”, falou ela. Sobre filhos ela foi direta: “De jeito nenhum, no momento não".

Boatos de separação de Bianca Bin e Sergio Guizé

No início deste mês, surgiram especulações de que os atores estariam se separando. Não demorou muito para ambos utilizarem as redes sociais para desmentirem tudo.

Por meio da função stories do Instagram, os atores negaram a informação que ganhou força entre os internautas, e se limitaram a fazer isso apenas compartilhando um print da manchete com um aviso de "Fake news".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado