Além da Ilusão

De volta às novelas, Lima Duarte vai contracenar com neta e bisneta

Veterano volta aos folhetins em breve


Lima Duarte e Paloma Duarte juntos sorrindo
Lima e Paloma Duarte: eles vão contracenar em novela - Foto: Reprodução/Instagram

Aos 91 anos de idade, Lima Duarte vai ter a oportunidade de atuar ao lado da neta, Paloma Duarte e da neta, Ana Clara, na próxima novela das 18h, Além da Ilusão. Segundo informações do jornal O Globo desta quarta-feira (18), eles viverão avô, neta e bisneta na ficção.

Em breve, o veterano de 91 anos de idade voltará para a casa que mantém na Barra da Tijuca, Zone Oeste do Rio de Janeiro, mesmo local que Paloma também mantém residência. Atualmente, o profissional está em cartaz no Canal Viva como o Afonso Lambertini de Da Cor do Pecado (2004).

Com isso, nos últimos dias Além da Ilusão vem ganhando corpo. Gaby Amarantos fará sua estreia na novela das 18h que estreia em 2022. Já Isabella Santoni e Marina Moschen acabaram saindo. Os trabalhos devem começar nas próximas semanas.

Lima Duarte em Além da Ilusão

O veterano deve começar os trabalhos em outubro.  Além da Ilusão se passará na década de 1940. Rafael Vitti viverá um rapaz que decidirá abandonar a vida que tem para ser um mágico, fazendo shows na rua. Em dado momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem terá um romance. A moça acabará morrendo e anos depois, se depara com sua irmã, também vivida por Larissa, e se encantará.

Além da Ilusão marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo. Ela será uma das protagonistas da trama, formando par romântico com Rafael Vitti. A história também será a primeira novela de Alessandra Poggi na faixa das 18h, já que a autora escreveu Os Dias Eram Assim (2017) no horário das 23h.

Na história, ainda, Claudia Raia e Dan Stulbach serão pais de Rafael Vitti. Claudia será dona de fábricas e se envolverá com Thiago Lacerda, dando início a um triângulo amoroso. Estarão ainda no elenco Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Jayme Matarazzo, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado