Louca de pedra

Império: Cora adormece em cemitério e escuta grito de Zé Alfredo

Megera encontra prova de que comendador ressuscitou e guarda segredo


Cora olhando para o céu com as mãos esrguidas
Cora acredita que José Alfredo ressuscitou em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) adormece no cemitério e escuta José Alfredo (Alexandre Nero) gritando por socorro. A tia de Cris (Leandra Leal) vai até o jazigo e encontra apenas o anel do comendador no caixão. Ela deduz que o empresário está vivo e avisa à administração, só que Josué (Roberto Birindelli) já terá fechado o túmulo e ela levará fama de louca.

Obcecada pelo homem de preto, a irmã de Eliane (Malu Galli) ficará tão arrasada com a morte do ricaço que se nega a sair de perto dele e acaba pegando no sono entre os mortos. A megera desperta com o grito do pai de Maria Clara (Andreia Horta) pedindo por ajuda e corre até o túmulo do comendador. Cora vê o caixão vazio, mas encontra o anel que o milionário não tira do dedo.

Ela corre até a administração para exigir que procurem por José Alfredo. Nesse tempo, Josué conseguirá fechar o túmulo novamente e a tia de Cristina leva fama de louca.

Para não ser presa em um manicômio, a "dona cobra" admite que não tomou seu remedinho. Porém, a partir daí, ela terá a certeza de que homem de preto não morreu. Confira! 

Em Império, Cora encontra prova de que José Alfredo está vivo

Império: Cora adormece em cemitério e escuta grito de Zé Alfredo

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora escuta quando José Alfredo desperta dentro do caixão e grita por socorro. “Me ajuda a sair daqui!” se apavora o ricaço. “Ou é um sonho, ou a alma do José Alfredo está pedindo ajuda!”, reage a megera antes de sair pelo cemitério chamando por ele. "É a Cora! E, pela voz, tá perto. Nem na morte essa peste desgruda de mim!", reage o pai de Cristina. Na pressa, o pai de José Pedro (Caio Blat) deixa seu anel dentro do caixão.

Enquanto isso, a megera continua a delirar. "Meu Deus, não foi sonho! Era a voz dele! Zé Alfredo voltou dos mortos, sim! Ele está...Vivoooo!!", insiste a maluca. "Mas por que Deus ia conceder esse milagre a um pecador?", indaga.

"Claro, Cora... Suas orações foram atendidas! Não é por ele, é por você! Deus mandou o seu Zé Alfredo de volta pra cumprir a missão dele na Terra... Me fazer mulher!", delira a solteirona.

Enquanto o dono da Império das Joias e Josué fogem, Cora vai até o jazigo da família Medeiros e entra com a ajuda da lanterna do celular. "Se o corpo estiver frio, não tem problema... Aqueço com o meu!", dispara.

A vilã vê o túmulo aberto e vibra. "Ressuscitou! Nem esperou o terceiro dia! Obrigada, Deus... Obrigada por esse milagre! Vou agradecer a essa dádiva ofertando ao Zé todo o amor que acumulei por décadas!", promete.

"Zé! Cheguei, meu amor! Sou eu, Cora! A sua prometida!", continua a falar. No caixão, haverá apenas o anel do milionário. "O anel dele! Deixou para mim, sua noiva do pós-morte", continua a delirar.

"Sim, Zé Alfredo voltou dos mortos e só Deus sabe como foi possível! Mas não importa, o que importa é que o mundo inteiro precisa ouvir essa notícia...", diz antes de sair correndo pelo cemitério, gritando. Enquanto Cora vai até a administração, Josué volta e fecha o túmulo. Ela retorna com dois guardas e faz um escândalo. Cristina será avisada e diz que a tia não regula bem.

Para não ser levada pra delegacia. a megera se finge de louca. "Não vou ser idiota de insistir nessa história, ou vão acabar me internando no hospício", pensa alto. "Já tão doidos pra se livrar de mim! Mas eu sei! Tenho certeza! Ele não morreu. Foi uma farsa. Todos, menos eu, caíram que nem patinhos. Zé Alfredo tá vivo!", afirma. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado