Irritação

Império: Maria Clara descobre traíragem de João Pedro com Comendador e fica furiosa

Filha do meio de Maria Marta vai perder a paciência com o irmão mais velho


Andreia Horta e Caio Blat em Império
Irmãos vão brigar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Clara (Andreia Horta) irá ficar sabendo que o irmão quer cometer uma trairagem daquelas com a memória do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e ficará furiosa. A filha do homem partirá para cima de José Pedro (Caio Blat) ao saber que o primogênito da família tomou a decisão de vender sua parte do diamante rosa, um presente do pai.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), o Comendador já terá definido o destino das quatro partes do diamante rosa, dar um para cada filho. E se o gesto já havia emocionado os quatro, ele acabou ganhando outro valor quando José Alfredo foi dado como morto, afinal pareceu uma lembrança que seria uma espécie de memória afetiva para os herdeiros.

Acontece que, desde 'a morte' do homem de preto, a situação na Império passou a ir de mal a pior, com a polícia e a Receita Federal no lombo de todos e as dívidas se acumulando. Para não ter um problema ainda maior para si, José Pedro irá pensar que a melhor forma dele sobreviver ao caos que a vida virou é vendendo o presente dado pelo pai.

Em Império, Maria Clara briga

Mas a irmã não vai deixar essa atitude barata ao descobrir as intenções de José Pedro. Ela irá para cima do irmão mais velho e dirá poucas e boas para ele, lembrando que a parte do diamante rosa é uma herança com muito mais valor afetivo que financeiro e que ele não poderia fazer isso com a memória do Comendador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado