Deu ruim

Nos Tempos do Imperador: Pilar pede carteirada de Dom Pedro II, mas leva fora

Ela tentará virar médica na marra


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando de lado, nervosa
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar ficará decepcionado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) parece disposta a tudo a estudar medicina, inclusive usar a recente influência que conseguiu ao se aproximar de, ninguém menos, que Dom Pedro II (Selton Mello). Tanto que ela irá pedir pessoalmente a ele para ajudá-la a entrar na faculdade, nem que seja à base de uma carteirada, mas levará um fora daqueles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), a jovem já terá chegado perto de conseguir o que queria, mas o pai terá invadido a faculdade e a tirado de lá à força, provocando uma terrível briga entre eles. Tudo porque Eudoro (Jose Dumont) queria vê-la casada com Tonico (Alexandre Nero), mas a jovem se recusou e conseguiu fugir momentos antes de ir ao altar.

Mesmo estando consertando a própria vida e cada vez mais apaixonada por Samuel (Michel Gomes), a jovem continuará com o sonho de estudar medicina e até dividirá este desejo com Luísa (Mariana Ximenes). E ao perceber a bondade de Pedro, ela não pensará duas vezes e vai decidir ter uma conversa franca com o imperador sobre o assunto, para pedir ajuda.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro dá fora em Pilar

E sem nenhum rodeio Pilar pedirá que Dom Pedro II dê uma espécie de carteirada, usando sua influência para convencer a faculdade de Salvador a aceitá-la no curso de medicina. Mas o imperador será bastante taxativo e sincero, mostrando que não é capaz de agir desse modo e que não há nada que ele possa fazer para ajudá-la porque são regras.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 16/07/2021 a 21/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado