Preocupação

Império: João Lucas descobre que Du e os gêmeos podem morrer e tem escolha difícil

Filho do Comendador terá uma situação complicada


Daniel Rocha na novela Império
João Lucas terá vida difícil - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, a vida de João Lucas (Daniel Rocha) vai dar uma guinada daquelas, indo da possível maior alegria da vida a um desespero sem fim ao saber que Du (Josie Pessoa) e os gêmeos correm risco de morte. Para piorar, o filho do comendador terá uma missão muito difícil ao ter que escolher se, for preciso, quem deverá ser salvo na mesa de cirurgia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), João Lucas já terá visto até a mãe se intrometer em sua vida ao saber que Maria Marta (Lília Cabral) começou com todos os preparativos para o casamento dele com Du. Mas para piorar a situação, ele ainda estará lívido porque acabou de perder o pai, já que José Alfredo (Alexandre Nero) está dado como morto.

Mas nada disso será tão importante no momento em que Du começará a sentir as dores do parto e todos tiverem que correr para o hospital porque chegou o momento dos gêmeos nascerem. E a primeira notícia já será catastrófica quando os médicos disserem que mãe e os bebês estão com um problema sério e correm risco de morrer durante a cirurgia.

Em Império, a escolha de Sofia

E João Lucas ficará desesperado ao saber que ele vai precisar escolher se os médicos devem salvar os gêmeos ou Du, a parceira que esteve com ele em praticamente todos os momentos da vida. Mas será ela quem tomará a decisão e pedirá para conversar com o noivo, dizendo que, em caso de necessidade, não é para ter questionamentos e salvar a vida dos gêmeos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado