Tirá-lo do mapa

Império: Sem José Alfredo, família tenta se livrar de Maurílio

O rapaz será assunto da família do Comendador


Carmo Dalla Vecchia em Império
Maurilio é um problema da família do Comendador - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, a 'morte' do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), criou uma situação inusitada para a família, que terá de conviver com um membro bastante indesejado e nem é Cristina (Leandra Leal). Mas Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) continuará infernizando a todos e dizendo que tem direitos, por isso todos tentarão se reunir para se livrar o estorvo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), José Alfredo já vai ter conseguido forjar a própria morte bem nos olhos de toda a família e diante do próprio rival. O que ele deixou, porém, é que o testamento é uma complicação e que os filhos e Maria Marta (Lília Cabral) poderão ficar sem nada se não obedecerem tudo ao pé da letra

Uma das formas de não perderem a joalheria é resolver a questão de Maurílio, que insiste ser dono de parte do império, já que ele diz que José Alfredo construiu fortuna em cima dos diamantes roubados do pai, Sebastião (Reginaldo Faria). É por causa disso mesmo que os filhos irão se reunir para decidir o que fazer com o vilão para evitar maiores problemas.

Em Império, Maurílio ouve proposta

imagem-texto

E Maurílio seguirá enlouquecendo a família ao se envolver com a esposa de José Pedro (Caio Blat), Danielle (Maria Ribeiro) a tal ponto de dar um beijaço na mulher ao mesmo tempo que tenta eplacar um caso com Maria Marta. E é assim que, sem que ele esperasse, os filhos irão fazer uma proposta para que Maurílio deixe a família em paz e não haja risco de que a joalheria vá a falência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado