Intromissão

Império: Maria Marta chacoalha o luto e se distrai decidindo futuro do filho

Imperatriz do diamante perceberá que não pode só chorar


Lilia Cabral e Daniel Rocha na novela Império
Maria Marta vai se envolver na vida de João Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) decidiu que é hora de superar o luto pela morte do marido, acontece que a forma dela superar a perda será bastante particular, se intrometendo e decidindo o futuro do filho. A imperatriz do diamante perceberá que não pode ficar só chorando ou com raiva e irá começar a tratar dos trâmites para o casamento de João Lucas (Daniel Rocha).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), a mulher já terá tido problemas sérios ao perder o marido de modo repentino e nem imaginar que tudo não passa de uma falsa morte, já que José Alfredo (Alexandre Nero) bateu as boas bem na frente dela. Para piorar, Maria Marta ouviu em alto e bom som que poderá ficar sem nenhum tostão furado por causa do testamento.

Mas nada disso será importante, já que ela ficou uns dias em luto, a tal ponto de ter uma longa conversa com a única pessoa que conseguiria lhe compreender: Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Só que ela percebeu que chegou o momento de baixar a guarda e que precisa tomar decisões práticas, sendo uma delas, o casamento de seu filho caçula, João Lucas, que está prestes a se tornar pai.

Em Império, Maria Marta e João Lucas

imagem-texto

E enquanto a mãe estiver ocupada com os afazeres para a cerimônia de casamento, João Lucas estará cada vez mais encantado com a ideia de virar papai, tanto que estará fazendo todas as vontades da noiva. E Du (Josie Pessoa) não pestanejará antes de dar uma notícia que o rapaz esperava mais do que nunca: ele não apenas vai virar pai, mas terá filhos gêmeos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado