De cair o queixo

Império: Cristina faz revelação e deixa todo mundo surpreso

Cristina fará anúncio matador


Cristina com semblante tenso
Cristina anuncia que será presidente da Império - Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de forjar a própria morte, José Alfredo (Alexandre Nero) será resgatado por Josué (Roberto Birindelli) em Império. No capítulo desta terça-feira (17), ainda, ele se encontrará com Cristina (Leandra Leal), que ficará emocionada ao vê-lo vivo. "Você pode ficar tranquilo, o seu império está em boas mãos", avisará.

Logo depois, Cristina convocará uma reunião de família. Marta (Lilia Cabral) estranhará: "Baseado em quê você está nos convocando?". "Baseado na documentação que meu pai me deixou antes de morrer, deixando a parte dele na Império para o meu nome", avisará.

O fato deixará a todos em choque. O que ninguém sabe ainda é que Zé Alfredo forjou sua própria morte e prepara um retorno triunfal para os próximos capítulos. Após passar alguns perrengues dentro do caixão, o homem de preto finalmente está se preparando para dar o bote.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, Maria Marta sonha com José Alfredo. Danielle comemora o fim de seu casamento. Orville não consegue encontrar Salvador. Maria Ísis passa mal durante o trabalho. José Alfredo desmaia dentro do caixão. Helena acompanha Salvador no hospital. Josué consegue abrir o caixão de José Alfredo. Cora ouve o grito do Comendador e avisa à administração do cemitério. Helena comunica a Orville que Salvador está em um hospital. Cristina se encontra com José Alfredo. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo passou a sua parte na empresa para ela.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado