Abriu o coração

Amores Verdadeiros: Adriana revela estar apaixonada por homem de Vitória

Ela dirá que ama um homem que considera proibido


Cena de Amores Verdadeiros com Adriana chorando
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana se apaixonará por ex da irmã - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natália Esperón) irá ficar apavorada ao constatar que está perdidamente apaixonada por um homem que ela entende pertencer a Vitória (Erika Buenfil), sua irmã. A mulher finalmente terá a coragem de assumir que seu coração anda batendo mais forte por Carlos (Lisardo), mas temerá a reação da irmã ao ouvir a história.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT, já vai ter tido um ataque histérico ao achar que a irmã estava tendo um caso com Jose Angelo (Eduardo Yañez). A coisa terá ficado tão séria que elas irão se encontrar para ter uma conversa franca e Adriana dirá que é apenas amiga do segurança.

Mas ela passou a se aproximar muito de Carlos, desde que o bonitão voltou e não conseguiu reconquistar o coração de sua ex, e os dois acabaram ficando amigos e descobiram inúmeras afinidades. Tanto que ela começará a olhar com outros olhos para o bom homem, embora não tenha tido coragem alguma de falar sobre o assunto com ninguém até o momento.

Em Amores Verdadeiros, Adriana assume paixão

Em um papo com Tomásia (Raquel Morell), ela finalmente criará coragem e vai dizer que está perdidamente apaixonada por Carlos, mas que morre de medo de criar outro muro a separando da irmã. A mulher, embora levará um susto ao ouvir a revelação, a aconselhará a investir nesse amor, afinal de contas, Vitória está amando e sendo amada por José Angelo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado