Marido ferido

Amores Verdadeiros: Nelson pega traição de Vitória e dá uma de valentão

Empresário arma flagrante e ameaça José Ângelo


Nelson sentado à mesa do escritório, pensativo
Nelson planeja flagrante em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) desconfia de que a mulher o esteja traindo e arma uma situação para dar o flagrante e, assim, ter uma prova contra Vitória (Erika Buenfil) na hora de pedir o divórcio. Só que a empresária será avisada pela irmã e quando seu marido chega ao local, vê apenas a caminhonete de Aguiar (Eduardo Yáñez).

Depois de muito relutar, finalmente a dona da Meta Imagem e o segurança engataram um romance às escondidas, o que levantará suspeitas no marido da empresária.

Pensando em se dar bem depois da separação, o crápula ficará em alerta na expectativa de pegar a traição da mulher e usar isso a seu favor. O plano só não será perfeito porque Adriana (Natália Esperón) avisa a irmã por telefone..

Fazendo o papel do marido ferido, o amante de Kendra (Marjorie de Sousa) arma um escândalo e ameaça matar o pai de Liliana (Sherlyn). A situação só não fica pior porque Salviano (Francisco Gattorno) o segura. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Vitória é acusada por Nelson de ter um amante

Amores Verdadeiros: Nelson pega traição de Vitória e dá uma de valentão

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson terá quase certeza de que Vitória está tendo um caso com José Ângelo e decide armar um flagrante para se dar bem no processo de separação.

O pai de Nicole chega à mansão dos Balvanera e ficará sabendo que o guarda-costas está de folga e não esconde sua irritação. Adriana percebe o clima e liga para a irmã dando o alerta.

“Acho que ele está indo aí. Se o Aguiar estiver com você, tenha muito cuidado”, avisa. A sequência mostrará o empresário chamando Salviano para acompanhá-lo.

Nelson estará certo e quando Vitória abre a porta, ele ameaça Aguiar. “Vou matá-lo”, grita enquanto é contido pelo seu segurança . Ele não sabe que a dona da Meta Imagem foi avisada pela irmã e p segurança teve tempo de se esconder.

“Onde está seu amante? Eu vi a caminhonete dele no estacionamento. Onde o escondeu? Apareça Aguiar, seja homem, apareça“, continua a gritar, enquanto dá uma olhada em volta.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado