Coitada

Coração Indomável: Em pé de guerra com Otávio, Maria Alessandra faz confissão

Mocinha não vai conseguir manter foco na vingança


Cena de Coração Indomável com Maria Alessandra em pé com a mão coçando o ouvido
Na novela Coração Indomável, Maria Alessandra confessará amor - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) estará vivendo cada vez mais em pé de guerra com Otávio (Daniel Arenas), principalmente por causa de sua sede de vingança, mas nem isso será o suficiente para ela evitar fazer uma confissão. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT decidirá abrir o coração e vai confessar que ainda é apaixonada pelo piloto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), o casal já terá vivido idas e voltas desde que se reencontrou, sem que ele soubesse que ela é Maricruz, e dado beijo mais de uma vez. Mas a situação estará delicada depois que Otávio conseguiu localizar a filha e prometeu que irá tirar a criança da mãe, imaginando que Maricruz continua uma pobretona.

Acontece que, mesmo depois de receber um advogado e ouvi-lo dizer em alto e bom som que, se Otávio não puder visitar a filha, ele irá ingressar com um ação judicial, ela estará furiosa, mas não pronta para fugir de seus sentimentos. Tanto que começará a preparar a filha para conhecer o pai, mas com roupas de pobre para que o homem não desconfie.

Em Coração Indomável, Maria Alessandra confessa

E se Maricruz sofreu muito nas mãos de Otávio, a tal ponto de prometer vingança, ter mudado o nome para Maria Alessandra não foi suficiente para que ela tenha conseguido se esquecer do piloto. Tanto que a mocinha não exitará em confessar para uma amiga que ainda é apaixonada e não conseguiu esquecer o homem que tanto a fez feliz, mas também sofrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado