Boazinha

Coração Indomável: Maricruz vira anjo da guarda de Lúcia, mas guarda segredo

Vilã não vai ficar sabendo de bondade da rival


Cena de Coração Indomável com Maria Alessandra olhando de lado
Na novela Coração Indomável, Maria Alessandra vai virar anjo da guarda - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai mostrar que é bem diferente de sua principal algoz e virará o anjo da guarda de Lúcia (Elizabeth Álvarez), embora em segredo. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT finalmente concordará em doar o dinheiro necessário para a cirurgia do filho da vilã, mas sem que ninguém saiba que saiu dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), Lúcia já terá cometido o grave erro de zombar de Deus para mostrar o amor por Miguel (René Strickler) e foi castigada com o filho sofrendo um acidente. E o menino precisará de uma cirurgia de urgência, mas que a família não tem dinheiro, o que obrigará Otávio (Daniel Arenas) a pedir para Maria Alessandra.

A empresária, no entanto, terá deixado claro que o fazendeiro já deve demais, com muitas promissórias a pagar e se recusará terminantemente a ajudar, dando indícios que sua sede de vingança está maior que sua bondade. Acontece que ela irá acompanhar de longe a situação e ouvirá que o caso do pequeno Miguelzinho é sério e que a cirurgia é fundamental.

Em Coração Indomável, Maricruz ajuda

Diante disso, ela não terá nenhuma dúvida e vai ordenar a uma funcionária que ligue para Miguel e informe que o dinheiro será emprestado para a cirurgia, mas haverá uma condição. A funcionária terá de deixar claro que o empréstimo partiu dela, já que Maricruz não quer de jeito algum que ninguém saiba de seu envolvimento nessa ajuda à sua maior rival, Lúcia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado