Se deu mal

Amores Verdadeiros: Vitória tenta ser caridosa, mas leva pontapé de Kendra

Vilã não irá aceitar ajuda de rival


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória chorando
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória será expulsa de hospital - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá descobrir que há pessoas que não aceitam nenhum tipo de gesto de carinho ou solidariedade e que Kendra (Marjorie de Sousa) é uma delas. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT acabará sendo expulsa a pontapés pela vilã ao se mostrar solidária com o problema de saúde do filho da outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), o bebê de Kendra com Nelson já terá nascido, embora isso não tenha aproximado os dois, que continuam com uma relação confusa. Para piorar, Vitória tentou ser sarcástica com o ex ao saber do nascimento da criança e acabou descobrindo que o bebê está doente, o que fez com que ela desse um abraço nele, sendo flagrada por José Angelo (Eduardo Yañez).

Mas ela nem ligou muito para o ataque histérico do segurança, que acabou entendendo a gravidade da situação, afinal um filho doente ninguém merece, nem pessoas como Nelson ou Kendra. E para mostrar que é muito melhor que os dois, a empresária tomará uma decisão difícil e irá até o hospital para visitar o bebê e ser solidário ao que está acontecendo na vida do ex.

Em Amores Verdadeiros, Vitória é expulsa

Acontece que este gesto de solidariedade não vai fazer o efeito que ela queria, já que Kendra não parece nem um pingo interessada em receber a empatia de sua maior inimiga e ficará irada ao vê-la ali. Diante disso, a vilã irá expulsar Vitória do quarto, dizendo que tudo o que a mulher quer é acabar com a vida do bebê e também dela, mas que não irá permitir.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado