Bomba

Coração Indomável: Lúcia tira o pino de granada e detona segredo de Maria Alessandra

Vilã irá mostrar que não é feita de idiota tão facilmente


Cena de Coração Indomável com Lúcia num carro
Na novela Coração Indomável, Lúcia descobrirá segredo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) irá mostrar que não tem piedade nem quando está passando por um problema pessoal sério, tanto que irá para cima de Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras). A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT não se preocupará em esconder o segredo da rival e contará para Otávio (Daniel Arenas) que a empresária é, na verdade, Maricruz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), esse jeito desbocado de Lúcia já terá lhe custado caro quando ela teve a pachorra de zombar de Deus e foi castigada com o filho sofrendo um acidente muito sério. Para piorar a situação, o menino precisará de uma cirurgia e a família não tem dinheiro, obrigando Otávio a pedir a Maria Alessandra, que se recusará.

Acontece que, mesmo arrependida de ter desafiado a Deus, Lúcia quer apenas que o filho fique curado, não significa que ela passou a ser uma alma caridosa, muito pelo contrário. É por causa disso mesmo que ela não terá o menor problema em arrancar o pino da granada dos segredos da rival e dirá em alto e bom som para Otávio que Maria Alessandra e Maricruz são a mesma pessoa.

Em Coração Indomável, Otávio concorda

Acontece que a vilã deixará claro que trata-se de uma sensação e não há provas para o que ela está falando, mas isso será mais do que suficiente para deixar o piloto ainda mais desconfiado. Isso porque, na conversa com a cunhada, ele explicará que vem pensando nisso há bastante tempo, mas que ainda não conseguiu fazer com que Maria Alessandra confessasse a verdade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado