Nem tão anjinho

Nos Tempos do Imperador: Pedro faz o canalha e tenta seduzir outra mulher

Condessa de Barral será seduzida?


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro e Luísa se beijando na mata
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro irá seduzir a condessa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) vai mostrar que passa longe de ser o homem perfeito que parte dos brasileiros acredita por conta de seu título de Imperador e fará o canalha ao tentar seduzir outra mulher. O protagonista da trama das 18h não resistirá aos encantos de Luísa (Mariana Ximenes) e dará em cima dela deliberadamente, mesmo com a esposa Tereza Cristina (Letícia Sabatella) na mesma mansão.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (14), os dois já terão se conhecido finalmente e estarão encantados um com o outro, sem nem conseguir disfarçar a atração que estão sentindo. Tudo isso ao mesmo tempo em que outro casal estiver nascendo, mas será Pilar (Gabriela Medvedovski), que se aproximará cada vez mais de Samuel (Michel Gomes).

Mas nada disso importará a Pedro, que já deu mostras de respeitar e ter um carinho muito grande pela Imperatriz, mas que passa longe de amá-la ou de ter qualquer tipo de atração pela esposa. Por isso, o homem ficará cada vez mais encantado ao conviver com Luísa, a Condessa de Barral, que virou a nova preceptora das filhas do Imperador e passou a viver no palácio.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro dá o bote

E mostrando que é um homem capaz de qualquer coisa para obter o que quer, Pedro não medirá esforços para se aproximar da futura amante e começará a cercá-la de todos os lados no palácio a tal ponto de iniciar uma sessão de sedução para tentar fazer a mulher ceder, mesmo sabendo que, além dele, ela também é casada e não poderia trair o marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado