Bomba

Amores Verdadeiros: Kendra faz pedido, mas doença grave pode mudar seu destino

Ela ficará sabendo da doença da filha


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra tomando água
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra irá viver momento delicado - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, a filha mais nova de Nelson (Guillermo Capetillo) nasceu e ele não ficou nem um pouco feliz, porque sabe que terá que enfrentar uma nova onda de chantagens de Kendra (Marjorie de Sousa), que não fará cerimônia para fazer pedidos ao amante. Só que um problema alcançará a vida deles, pois o médico dará informações sobre a criança não muito satisfatórias e que poderá dar uma reviravolta na história de todos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), Nelson era casado com Vitória (Erika Buenfil), mas estava tendo um caso extraconjugal com Kendra, sendo descoberto pela esposa, que pediu a separação. Só que o clima entre os amantes foi piorando, principalmente porque a vilã percebeu que o rapaz está deixando-a de lado e busca uma reconciliação com a protagonista do folhetim mexicano. E nem o nascimento da filha deles melhorou a situação deles.

Kendra finalmente mostrará quais são suas intenções ao ter a filha ao procurar Nelson. A vilã dirá que a criança nasceu e tem alguns pedidos para fazer ao empresário. O ex-marido de Vitória não demonstrará surpresa, pois já sabia que teria que passar por essa situação, então perguntará o que a amante quer e escutará atentamente os desejos da jovem.

Em Amores Verdadeiros, filha de Kendra tem doença

Kendra explicará que agora é preciso pensar no futuro dela e também da criança que teve com Nelson. Por isso exige que o amante compre um a casa e coloque no nome dela, além de contratar uma enfermeira e uma babá para ajudá-la a cuidar do bebê que acabou de nascer.

Só que o assunto não será discutido com profundidade, porque Nelson e Kendra receberão uma notícia para lá de chocante. O médico da filha deles vai procurá-los e revelará que a menina nasceu com um problema cardíaco e o estado dela é bastante grave.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado