Se deu mal

Coração Indomável: Karim recebe choque de realidade e fica irado com Teobaldo

Ele vai ter que ouvir verdades


Cena de Coração Indomável com Karim no telefone
Na novela Coração Indomável, Karim terá um choque de realidade - Foto: Reprodução/YouTube

Em Coração Indomável, Karim (Carlos de la Mota) se sente o todo poderoso e exige que todos façam suas vontades, mas acabará tomando um susto ao ficar frente a frente com Teobaldo (Manuel Landeta) e escutar algumas verdades. O rapaz deixará claro quais os erros cometidos pelo Emir e pedirá para ajudá-lo a não cometer os mesmos erros do passado, o que deixará o ricaço muito irritado e terá uma reação bastante firme em relação ao homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), Karim sofreu um atentado e só Maricruz (Ana Brenda Contreras) o ajudou, mas ele teve uma atitude deplorável e passou a chantageá-la. A moça acabou sendo presa, porém, livrou-se da acusação por alguns momentos. A situação piorou quando a mocinha do folhetim mexicano não aceitou a chantagem dele e foi acusada formalmente por ser responsável pelo atentado sofrido pelo ricaço.

Karim tem uma forte personalidade e quer que todos façam suas vontades, mas acabará sofrendo um impacto de realidade ao conhecer Teobaldo. O rapaz estará na ilha do Emir com uma nova aparência e vai se colocar à disposição do árabe para ser seu secretário pessoal, ajudando-o a não cometer novos equívocos em seus negócios e ações pessoais também.

Em Coração Indomável, Karim se irrita com Teobaldo

Teobaldo quer trabalhar para Karim e terá um comportamento bastante arriscado ao falar tudo o que pensa. Ele explicará que quer ser secretário pessoal do ricaço e, para provar sua fidelidade, vai ter uma crise se sinceridade, o que deixará o árabe muito chocado. O rapaz falará todos os acertos que Karim teve ao longo dos últimos meses, mas também apontará todos os erros. Para piorar a situação, o chamará de ingênuo, deixando o árabe extremamente irritado. Sem paciência com Teobaldo, ele o mandará embora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado