Bomba

Coração Indomável: Para salvar sobrinho, Otávio toma decisão radical

Piloto abrirá mão de seu amor por Maria Alessandra


Cena de Coração Indomável com Otávio olhando e de boca aberta
Na novela Coração Indomável, Otávio irá tomar decisão radical - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá abrir mão de uma de suas grandes vontades e sonho para ajudar o sobrinho e salvar a vida do filho de Miguel (René Strickler). O piloto não pensará duas vezes em não emplacar uma relação com Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) e, para ter dinheiro, não pestanejará em decidir que vai se casar com Dóris (Ingrid Martz).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT terá declarado seu amor para Maria Alessandra e dito que faria de tudo para ficar com ela, mesmo que ela insista em se casar com o Governador. O que Otávio não contava, entretanto, é que depois de uma zombaria de Lúcia (Elizabeth Álvarez), o filho dela sofreria um grave acidente.

Acontece que, por inconsequência dela e Miguel, o casal está falido e não tem como bancar o tratamento do pequeno Miguelzinho. Para piorar, Maria Alessandra foi bastante dura quando Otávio foi pedir dinheiro emprestado para ajudar o irmão e o sobrinho e lembrou que o fazendeiro já estava devendo muito. Diante disso, ele tomará uma decisão, que é o único caminho para resolver a situação.

Em Coração Indomável, Otávio abre mão de Maricruz

Mesmo que não saiba que Maria Alessandra é, na verdade, Maricruz, Otávio tomará uma decisão que pode mudar para sempre seu futuro. Ele perceberá que não pode ficar jogando com as mulheres sem decidir enquanto o sobrinho fica no hospital precisando de tratamento. E é assim que ele anunciará para Miguel que vai se casar com Dóris para ter como ajudar a família financeiramente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado