Climinha

Nos Tempos do Imperador: Teresa flagra Dom Pedro II com a boca na botija

Dom Pedro II está com a esposa apenas por acordo político


Teresa Cristina tensa em Nos Tempos do Imperador
Imperatriz suspeita de clima entre Luísa e Dom Pedro II - Foto: Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Letícia Sabatella) vai flagrar Dom Pedro II (Selton Mello) no maior lero-lero com Luísa (Mariana Ximenes). Ela aceitou o convite para ser professora particular de suas filhas, e logo no primeiro encontro, o imperador ficou balançado pelo charme da condessa. O flagra da esposa acontecerá quando eles estiverem se divertindo no gabinete e notar algo estranho em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (13) em Nos Tempos do Imperador.

O estranho é a intimidade entre os dois. Dom Pedro II não vem conseguindo disfarçar seu encantamento por Luísa. É por ela que seu coração bate mais forte. Casado apenas por um acordo político com a esposa, o sentimento verdadeiro nunca aflorou.

Sozinho com a professora, Pedro se divertirá à beça com as histórias contadas por Luísa. Eles darão risadas juntos e a imperatriz chegará para conferir qual o motivo de tanta felicidade entre eles. E logo ligará o sinal de alerta para não perder o marido.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta sexta, ainda, Tonico expulsa todos os convidados do casamento. Cândida e Olu convidam Samuel para morar com eles. Luísa conhece Isabel e Leopoldina, e Pedro se encanta ainda mais pela Condessa. Tonico exige se casar com Dolores para acertar a desfeita de Pilar, e Eudoro fica perturbado. Samuel consegue um trabalho na cidade. Tonico garante a Nélio que será eleito como deputado. Eudoro manda queimar tudo que era de Pilar, e Dolores se desespera. Thereza não gosta das novas regras impostas por Luísa. Licurgo e Germana pensam em como impedir Quinzinho de acabar com sua taberna. Luísa conversa com Eugênio sobre seus planos para a família real. Pilar chega à casa de Luísa e encontra Samuel.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 09/07/2021 a 14/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado