Ele é gay

Amores Verdadeiros: Nikki fica sabendo o que há por trás de seu casamento

Roy é gay e se casou em troca de patrocínio pago por Aníbal


Nikki encara Roy com outro homem
Nikki revela caso do marido com treinador em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) terá dupla revelação sobre seu casamento com Roy (Eleazar Gómez). A neta de Aníbal (Enrique Rocha) descobre que o marido é gay e mantém um caso com seu treinador. O atleta só se casou em troca de patrocínio oferecido pelo avô da jovem.

Tudo começou com armação de Kendra (Marjorie de Sousa) que fez a filha de Nelson (Guillermo Capetillo) acreditar que Gusmão (Sebastián Rulli) se aproximar dela por causa de uma aposta. Na época, o ex-namorado da patricinha voltou de viagem depois de passar uma temporada morando fora do país e procurou a herdeira de Vitória (Erika Buenfil) dizendo que ainda gostava dela.

Para dar uma lição no segurança, Nicole aceitou reatar o namoro com Roy. A brincadeira acabou tomando uma proporção maior ainda e terminou no altar. Falhido e com a carreira em baixa, o jogador de tênis confessou aos pais que estava aplicando um golpe do baú.

Apaixonada por Francisco, Nikki terá uma conversa franca com o marido e dirá que só se casou para provocar ciúmes no irmão de Beatriz (Susana González) e sugere que eles vivam como irmãos.

Só que Roy decide abrir o jogo e conta que Aníbal lhe ofereceu patrocínio para que se cassasse com a neta. As surpresas não param por aí. Durante mais uma briga entre o casal, a patricinha conta que sabe que o marido é gay e mantém um caso com seu treinador. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Nikki propõe casamento de fachada a Roy após descoberta

Amores Verdadeiros: Nikki fica sabendo o que há por trás de seu casamento

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Nicole e Roy vão colocar todas as cartas na mesa. A filha de Nelson aceitou se casar com o ex-namorado porque Kendra a fez acreditar que Gusmão não gostava dela. Como previsto, o casamento será um erro e as brigas entre o casal constantes. O jogador de tênis vive destratando a patricinha e, durante mais uma discussão, ameaça entregar a traição dela na noite da cerimônia.

Minutos depois de trocar alianças com o atleta, a filha de Vitória transou com o segurança no celeiro da fazenda dos Balvanera. O mauricinho ficou sabendo e fará ameaças. A essa altura, Nicole também sabe de um segredo cabeludo do marido e rebate o playboy. “Tô cansada de você me maltratar. Então já sabe, Roy. Se você falar de mim eu conto para todo mundo que você é hiper-gay”, dispara a loira.

Em sua defesa, o rapaz xinga a mulher. “Se disser a uma única pessoa que eu sou gay todo mundo vai saber que você é uma bulemica nojenta que não para de vomitar”, cutuca, Roy.

A briga continua e a filha de Nelson não deixará barato. “Fala o que quiser de mim, mas vai te doer mais quando todo mundo ficar sabendo que o tenista Roy vive um romance tórrido com o seu treinador, e que não sai de bares gays”, debocha a patricinha.

O tenista diz saber que Nicole o traiu na noite de núpcias com Gusmão, mas a jovem conseguirá reverter a situação a seu favor. “Pode falar o que quiser, mas quando me perguntarem, eu vou dizer que fiz isso porque eu descobri que você tinha um romance com o seu treinador”, complementa a riquinha.

Dias depois, a neta de Aníbal resolve propor um tratado de paz entre eles. Ela assume que concordou com o casamento somente para afastar Francisco, pois acreditava que ele era um interesseiro, e sugere que o casal viva como irmãos.

A bomba virá logo em seguida, quando Roy revelar que deu um golpe do baú na moça com a aprovação do avô dela. Seus pais estavam falidos e Aníbal aplicou capital na empresa da sua família, pagando para que a neta tivesse um marido. A sequência irá ao ar em breve na novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 19/07/2021 a 23/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado