Reta final

Amores Verdadeiros: Aníbal vai preso por roubo de criança

Adriana tripudia em cima do pai que sumiu com neta assim que nasceu


Aníbal escoltado por policiais em aeroporto
Aníbal é preso no capítulo final de Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) descobre que sua filha não morreu no parto como Aníbal (Enrique Faria) a fez acreditar, mas foi roubada assim que nasceu. A irmã de Vitória (Érika Bunefil) vai até a mansão e exige que o pai revele onde Lúcia está, mas o empresário garante não saber o paradeiro. Com medo de ir parar na cadeia, ele foge o país, mas será encontrado e preso.

A filha caçula do milionário engravidou quando tinha apenas 15 anos. Como desaprovava esse relacionamento, o avô de Nicole (Eiza González) resolveu dar um sumiço na criança, pois sabia que ela era o único vínculo entre o casal. A jovem deu a luz à uma menina que, supostamente, morreu assim que nasceu. Adriana passou anos acreditando na versão que lhe contaram e nunca conseguiu se recuperar da perda.

Agora, depois de investigar o caso, ela descobre indícios que de Lúcia chegou a nascer, mas lhe foi tirada dos braços a mando de Aníbal, e pressiona o pai para que lhe conte onde a criança foi parar. O empresário chega a negar a história, mas volta atrás por causa de sua outra neta. Nikki escuta tudo e fica do lado da tia. E patricinha fala que se o avô tem algo a ver com essa história, Adriana merece saber a verdade.

Então, o pai de Vitória conta que fez o que acreditava ser o certo e pediu ao médico que após o parto desse sumiço na recém-nascida. Ao se dar conta de que a caçula dos Balvanera não vai desistir fácil, o patriarca da família foge do México, mas será preso. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Adriana recebe Anibal no aeroporto e o humilha 

Amores Verdadeiros: Aníbal vai preso por roubo de criança

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na Globo, Adriana descobre que Aníbal forjou a morte da neta e ordenou que o médico desse fim na recém-nascida. Para dar veracidade à história, até enterro a criança ganhou. Durante todo esse tempo, a irmã de Vitória chorou pela morte da filha. Depois de anos, decidiu investigar e já não terá mais dúvidas de que o milionário foi responsável pelo desaparecimento da criança.

Para que não restassem mais dúvidas do que está dizendo, Adriana chegou a pedir a exumação do corpo de Lúcia e descobriu que o caixão estava vazio. Pressionado, Aníbal foi obrigado a confessar. O avô de Nikki alegou ter feito o certo, pois a filha tinha apenas 15 anos quando engravidou e ele não aprovava o relacionamento da adolescente com Vicente (Marcelo Córdoba). Questionado sobre o paradeiro da neta, Aníbal explica que pediu ao obstetra que sumisse com a menina.

Na sequência, com medo de ser preso, o milionário foge do México. Na reta final da trama, ele será encontrado pela polícia no Alaska e deportado de volta para seu país. Adriana aguarda pelo pai no aeroporto. “Você fugiu como covarde, mas agora vai pagar por todo mal que nos fez. Você é um miserável, tem a alma podre”, dispara contra o patriarca.

Dá uma rajada de vento e arranca o chapéu do empresário. A irmã de Vitória logo percebe que escreveram algo na testa do idoso. “Porco? É o melhor adjetivo que poderiam marcar em você”, reage a mãe de Lúcia.

“É um dos costumes da máfia russa para castigas os traidores”, explica um dos policiais à moça. “Era isso que queria, Adriana, me ver derrotado, humilhado. Mas eu só queria o melhor para minha filha. Você e Vitória são umas mal-agradecidas”, reage o prisioneiro. A cena vai ao ar no último capítulo da trama mexicana.


 Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 12/04/2021 a 16/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado