Climão

Gênesis: Esaú arruma outra mulher e surpreende a todos

Irmão de Jacó escolhe sua quarta esposa, dessa vez uma pessoa controversa


Esaú sorrindo diante de todos
Em Gênesis, Esaú arruma outra mulher e surpreende a todos - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Esaú (Cirillo Luna) fica cada vez mais enfeitiçado por Aolibama (Dani Moreno). Certa de que fisgou de vez o coração do ruivo, ela acaba confessando ao caçador que não é feiticeira coisa nenhuma e que sabe apenas algumas magias. Mesmo com a revelação, o irmão de Jacó (Miguel Coelho) não se abala e fica mais apaixonado pela moça.

Em um papo sério, ele acaba demonstrando toda sua admiração pela mulher. "Eu fiz de tudo pra cumprir o que prometi pra você, mas a verdade é que eu não sei todos os rituais... E o problema é que eles nem sempre funcionam. Eu fiz tudo direitinho, mas por alguma razão não deu certo... Talvez... Esaú... Você é o homem mais famoso de toda a região. Já faz tempo que eu te observo. Eu só queria uma chance com você. Eu queria ser sua", afirma Aolibama, sedutora.

"Então você devia ter dito isso desde o início. Não gosto de enganadores. Já basta meu irmão", diz Esaú no momento, meio desconfiado com a conversa com a feiticeira, apesar dele não dar o braço a torcer para se declarar para ela.

Em Gênesis, Esaú apresenta Aolibama como sua nova mulher

Mais tarde, ele vai até a tenda da moça e avisa que vai pensar sobre os dois. E não dá outra! Ele chega com a mulher no acampamento e a apresenta como sua nova mulher. "Essa é a minha nova esposa. Aolibama, sacerdotisa da deusa-sol", avisa Esaú, deixando todos em choque.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (12), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer no desfecho de Esaú. Confira como será o final da fase Jacó da trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado