Recalcada

Pega Pega: Maria Pia faz intriga e quase provoca tragédia

Assistente conta a Pedrinho que Luiza e Eric estão juntos


Maria Pia encara Pedrinho enquanto fala com ele
Maria Pia entrega segredo de Luíza para o avô em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) surta quando descobre que Eric (Mateus Solano) foi baleado e acusa Luíza (Camila Queiroz). Depois de brigar com a rival, ela vai até a casa de Nelito (Rodrigo Fagundes) e conta para Pedrinho (Marcos Caruso) que a neta mentiu quando disse ter rompido com o dono do Carioca Palace.

Depois do roubo do hotel, o avô da jovem sofreu um infarto e precisou ser operado. Falido, o ex-magnata acusa o empresário de ter forjado o assalto para ficar com o dinheiro e o estabelecimento.

Magoada, Luíza rompeu com Eric. Porém, o sentimento que um sente pelo outro falou mais alto e eles reataram, só que ela vem mantendo o romance em segredo até que Pedrinho se recuper por completo.

A assistente do pai de Bebeth sabe disso. Tomada pela raiva porque o milionário quase morreu por causa da jovem, Maria Pia procura pelo ex-dono do hotel e delata o casal. Saiba mais!

Em Pega Pega, Pedrinho descobre que Luiza está se encontrando com Eric

Pega Pega: Maria Pia faz intriga e quase provoca tragédia

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Maria Pia se vinga de Luiza revelando a Pedrinho que a neta voltou a se envolver com Eric às escondidas. A assistente toma essa atitude por raiva, porque o empresário levou um tiro e quase morreu para salvar a mocinha. Depois de acusar a rival de quase ter matado o milionário, a comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado) vai até a casa de Nelito procurar Pedrinho. “O senhor não sabe do romance deles?”, dirá a recalcada.

O ex-magnata nega que a neta esteja com o homem que lhe roubou, já que ela sabe que ele quase morreu do coração por causa disso. “Não tem romance nenhum. Existiu alguma coisa entre os dois, mas Luíza terminou. Ela sabia que o meu coração não iria aguentar…”, defende a neta.

Debochada, a assistente de Eric delata o casal. “Então é melhor o senhor tomar um remedinho se não quiser empacotar. Luíza e Eric estão juntos. Pelas suas costas! Eu vou te contar o que eles fizeram mais cedo e onde eles estão agora!”, sinaliza a invejosa. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Pega Pega de 02/08/2021 a 07/08/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado