Provocativa

Império: Cristina avança em Cora para defender quem ama

Mocinha ameaça bater na tia após comentários maldoso da megera


Cris com o dedo levantado encara Cora com ódio
Cris quase agride Cora em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) passa dos limites e provoca a ira de Cristina (Leandra Leal). A jovem escuta a tia dizer que pretende depor contra José Alfredo (Alexandre Nero), que está sendo acusado de matar e roubar Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), e cobra satisfações. Durante a discussão, a recalcada fala mal também da mãe da moça. A meia-irmã de Maria Clara (Andreia Horta)  perde a paciência e ameaça bater na tia.

Pensando em se vingar do comendador por ter fingido que passou a noite com ela em troca do diamante cor-de-rosa, a irmã de Eliane (Malu Galli) se recorda do dia em que o milionário conheceu o pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), na rodoviária.

Com o escândalo virando manchete no blog do Téo Pereira (Paulo Betti), a vilã pensa em difamar ainda mais a imagem do homem de preto. Ela comenta isso em casa e Cristina escuta.

As duas discutem e Cora fala mal da relação da irmã com José Alfredo. A filha da camelô reage partindo pra cima da tia. Com o dedo apontado na cara da megera, herdeira do comendador ameaça dar um tapa na cara da cobra caso ela continue a difamar seus pais.

A bruxa não se intimida e chega a comparar o comportamento da sobrinha com Vicente (Rafael Cardoso) e Fernando (Erom Cordeiro) ao da mãe com o marido e o cunhado. Com raiva, Cris acaba revelando que sabe sobre a chantagem da tia para ter uma noite de sexo com o dono da Império das Joias. Saiba mais! 

Em Império, Cora tira Cristina do sério e por pouco não apanha

Império: Cristina avança em Cora para defender quem ama

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora pretende se vingar da humilhação que sofreu de José Alfredo depondo contra ele no caso sobre a morte de Sebastião Ferreira. "Como você pode ter tanta certeza assim?", questiona, Cris. "Eu sou testemunha. Eu estava na rodoviária e vi quando ele conheceu Sebastião Ferreira", garantirá a megera. A herdeira do milionário a repreende e o clima entre elas duas fica tenso.

A herdeira da Império das Joias recorda que foi nesse dia que ela deu o falso recado de Eliane a José Alfredo. Debochada, Cora diz que não tinha como saber de quem era o bebê que a irmã esperava já que ela se esfregava com os irmãos feito uma cadela.

O comentário maldoso fará com que Cristina vire onça e parta pra cima da megera. "Vão não fala assim da minha mãe que eu perco todo o respeito que eu tenho por você. Te meto a mão na cara, coisa que a dona Eliane não teve tempo de fazer", ameaça. Ao invés de se intimidar, Cora provoca ainda mais a sobrinha comparando-a com a mãe, uma vez que fez o mesmo se envolvendo com Vicente e Fernando ao mesmo tempo.

"Sua mentirosa! Asquerosa, amarga, vazia, seca, invejosa. A inveja foi a única coisa que te moveu a vida inteira. Foi por isso que você fez tudo que fez contra a minha mãe", rebaterá a amiga de Xana (Ailton Graça). Cora reage levantando o dedo para a loira. A vilã ordena que ela baixe o tom e afirma que a "fedelha" não sabe nem a metade da sua história com José Alfredo. Desta vez, Cristina defenderá o pai.

"Lava a boca pra falar dele! Porque ele é meu pai. Homem por quem você morre de amores, mas que sempre de desprezou. É por isso que você fica caluniando, perseguindo o coitado", esbraveja a executiva. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado