Troca de tapas

Império: Maria Marta humilha Cora, bate na rival e leva o troco

“Te mostro como uma cobra é capaz de engolir uma girafa”, dispara a tia de Cristina


Marjorie Estiano e Lilia Cabral em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Cora e Maria Marta saem no tapa - Foto: Reprodução/Globo

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) vai virar uma fera ao descobrir que foi enganada por José Alfredo (Alexandre Nero) e continua virgem. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, o Comendador conta a verdade à megera quando ela vai à empresa lhe entregar seu diamante cor-de-rosa. Para aumentar a confusão, Maria Marta (Lilia Cabral) se mete na história e acaba saindo no tapa com a tia de Cristina (Leandra Leal).

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (9), Cora se revolta ao descobrir que foi dopada e não teve sua tão sonhada noite de amor com José Alfredo. Ela então tenta escapar do Império das Joias, mas é capturada pelos seguranças. “Tá encurralada, seu bicho virulento. Você pensa que é uma cobra, mas você é uma minhoca, sem força!”, tripudia Maria Marta ao dar de cara com a rival.

“Você não chega perto de mim nem das minhas pedras”, ameaça Cora. “Suas pedras é a tonga da mironga do kabuletê!”, intervém o Comendador, que entra em cena e esculhamba a vilã: “A única coisa que é sua aqui é o seu lacre, que você pensa que eu arranquei. Só que vai ter que arranjar outro indigente sarnento na rua para fazer o serviço”.

Magoada, Cora acusa o amado de ter brincado com seus sentimentos. “Sentimentos? E réptil tem sentimentos? Sua réptil gelada!”, dispara a mãe de José Pedro (Caio Blat). “Eu ia fazer ele muito mais feliz na cama que você, sua dondoca seca, magrela!”, rebate Cora, dando início a um barraco sem precedentes na empresa dos Medeiros.

Em Império, Cora e Maria Marta se engalfinham na empresa do Comendador

Império: Maria Marta humilha Cora, bate na rival e leva o troco

“Zé, me desculpe, mas foi a deixa”, diz Maria Marta antes de dar um tapa na cara da rival, que rapidamente se recompõe e devolve a bofetada. “Nunca deixei de revidar um desaforo e não vai ser agora! Vem, que eu te mostro como uma cobra é capaz de engolir uma girafa”, devolve Cora. A granfina então avança na adversária e a pega pelos cabelos.

É preciso que todos intervenham para apartar o arranca-rabo entre as duas, que se engalfinham. José Alfredo trata de colocar na zorra: “Perdeu, Cora! Perdeu a briga, perdeu as pedras, só não perdeu o que mais queria: a sua virgindade. Eu não encostei um dedo em você. Você continua com seu lacre de mercadoria vencida”.

“Você ainda vai me pagar o que deve”, garante Cora, que termina a cena dando uma cusparada na cara do Comendador. Mais tarde, já em posse dos quatro pedaços de seu talismã, o milionário divide as pedras entre seus filhos. Ao dar uma delas para Cristina, ele decepciona Maria Marta, que jurava receber seu quinhão na partilha.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 09/08/2021 a 14/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado