E agora?

Império: Comendador briga com João Lucas e descobre verdade

Pai e filho terão conversa séria


Cena de Império com o Comendador segurando o próprio bigode
Na novela Império, o Comendador irá confrontar João Lucas - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 06/08/2021 às 21:15,
atualizado em 07/08/2021 às 14:40

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai desprezar o filho João Lucas (Daniel Rocha) e o jovem não entenderá o comportamento do pai. Para acabar com o clima ruim, os dois terão uma conversa tensa e o Comendador perceberá que cometeu uma grande injustiça com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sábado (7), o Comendador foi procurado por Magnólia (Zezé Polessa) e escutou mentiras sobre a amante dele. Porém, o empresário acreditou e decidiu tirar satisfações com a garota, sendo colocado para fora do apartamento.

Só que José Alfredo ainda terá certeza que foi traído pela ruiva com o filho mais novo e irá tratar mal o menino por um tempo. Mas pai e filho acabarão tendo uma conversa tensa e o Comendador revelará que soube que a garota engravidou dele, porém, João Lucas explicará que nunca teve um caso com ela.

Em Império, Comendador descobre a verdade

José Alfredo explodirá com João Lucas e falará um monte. “Não sei se você merece umas boas palmadas por ser um cara de pau e irresponsável ou se merece os parabéns por ser tão fértil. Eu olho pra tua cara e não consigo ter orgulho de você ter o mesmo sangue que eu de bom reprodutor. Não foi só a Du que você engravidou a Isis também ficou grávida de você“, contará.

O jovem vai rebater: “Você acha que esse filho era meu? Você pirou?”. O Comendador pedirá que o filho não se faça de desentendido. “Foi bem na época que você ficou visitando ela“, comentará. “Eu já te expliquei, eu queria saber quem você pegava. E eu acabei me interessando por ela, confesso que me apaixonei. Mas não aconteceu nada, ela te ama. Eu fiquei insistindo e ela me expulsou de lá como se eu fosse um rato”, falará o filho mais novo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado