Barraco

Império: Cristina se irrita com barraco e fica incontrolável

Cristina sai do sério com barraco de família


Cristina com expressão de assustada em Império
Cristina se revolta com barraco - Foto: Divulgação/TV Globo

Cristina (Leandra Leal) não vai aguentar mais um barraco entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Marta (Lilia Cabral). Eles vão brigar pra todo mundo ouvir e despertará a ira da ex-filha bastarda no capítulo desta sexta-feira (6) de Império.

A conversa se dará porque ele vai revelar que Cora (Marjorie Estiano) estava com o diamante rosa e avisará que vai dar um pedaço aos seus filhos. Depois, lembrará que está chegando o momento de se ausentar e de Cristina assumir o controle da empresa. "Olha, se vocês estão dando voltas para tentar descobrir o porquê de ter chamado a Cristina aqui, estão perdendo o seu tempo, pois é assunto nosso", afirmará o Comendador.

Maria Marta (Lilia Cabral) insistirá em saber que Alfredo estava falando com Cristina e jogará na cara dele que é dona de 50% da Império. O comendador dará uma resposta ríspida e exigirá respeito. João Lucas (Daniel Rocha) partirá em defesa da mãe: "Pai, você não tem moral nenhuma para falar assim, pois fica desfilando com a sua amantezinha por aí".

Isso será o suficiente para João Lucas ser detonado pelo pai: "Você cala a sua boca suja, seu moleque!". Com o sangue fervando, Zé gritará para a família ouvir que o próprio filho foi amante da ruiva. A megera não deixará barato: "Você faz questão de me humilhar na frente dos meus filhos".

Cristina soltará os cachorros: "Chega!!! Vocês não têm vergonha na cara? Não é possível que não aprenderam que não se deve discutir intimidade na frente dos outros. Depois eu que sou a camelô, né? A barraqueira, a lavadeira... Gente sem educação, meu Deus! Vocês comem caviar e ficam arrotando titica de galinha".

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta, ainda, Maria Ísis conta para Kelly que se separou de José Alfredo. Reginaldo abandona Jurema novamente. Maria Marta repreende Amanda por chegar pela manhã em casa. Magnólia discute com Maria Ísis. Téo fica animado ao saber que precisa ir ao tribunal para ouvir a sentença da juíza. Beatriz visita Leonardo no hospital. Cristina vê Vicente com Maria Clara. Enrico observa a fiscalização sanitária chegar ao restaurante. José Alfredo explica para Cristina como conseguiu sua pedra de volta. Pietro vê Cora chegar em casa com Josué e espalha a fofoca para Xana. Vicente argumenta com o chefe da fiscalização e pede para Maria Clara avisar a Cláudio. Cristina se irrita com uma discussão na casa de José Alfredo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado