Dando uma de herói

Pega Pega: Eric salva Luiza e fica entre a vida e a morte

Empresário leva tiro durante ação policial e passa por cirurgia


Eric na mesa de operação
Eric é ferido e passa por cirurgia em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) leva um tiro durante ação policial e terá que ser submetido a uma cirurgia. Com a ajuda de Luiza (Camila Queiroz), a polícia arma uma emboscada para pegar Cássio (Lucci Ferreira). O bandido pega a mala de dinheiro e tenta escapar. O dono do Carioca Palace parte pra cima do pilantra e acaba seriamente ferido.

Falido depois de ter o dinheiro da venda do hotel roubado, Pedrinho (Marcos Caruso) recebe a visita de um ex-sócio do pai de Bebeth (Valentina Herszage) dizendo ter provas contra o milionário.

O safado pede uma bolada em troca, mas a neta do ex-magnata descobre que o homem é um procurado pela polícia e, além de estar atrás de dinheiro fácil, quer armar pra cima de Eric jogando a culpa por um crime que ele cometeu.

Depois de contar o caso a Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras), Luiza concorda em participar de uma ação para pegar o bandido, só que o dono do hotel exige ir junto, disfarçado.

Vestido de gari, Eric vê quando Cássio ameaça a jovem com uma arma e tenta escapar com a mala de dólares. O empresário parte pra cima do bandido, os dois lutam e ele acaba levando um tiro. Saiba mais!

Em Pega Pega, Eric é baleado durante ação da polícia

Pega Pega: Eric salva Luiza e fica entre a vida e a morte

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Eric tenta impedir que Cássio fuja com dólares e leva um tiro durante ação policial. O empresário será levado para o hospital gravemente ferido e submetido a uma cirurgia. Luíza servirá de isca para que Antônia e Domênico peguem o foragido, e ex-sócio do pai de Bebeth. A neta de Pedrinho Guimarães concorda em entregar uma mala com dólares em troca das supostas provas contra o executivo.

"A grana que você pediu está aqui. Mas primeiro eu quero ver as provas", pedirá a mocinha. "Calma. Põe a bolsa entre a gente. As provas estão aqui", sinaliza, Cássio.

O meliante se nega a entregar a tal pasta com os documentos e o pen drive, mas exigirá o dinheiro. "Eu vou levar a bolsa comigo e vou esquecer a pasta no banco. Mas, olha aqui, não tenta dar uma de esperta. Eu estou armado", ameaça.

Nessa hora, o pilantra percebe uma movimentação da polícia na praça, deduz que caiu em uma cilada e tenta fugir. De longe, Eric perceberá que malandro está armado, se joga em cima dele e acaba levando um tiro.

A mocinha corre para socorrer o amado e grita por socorro. Já Antônia consegue pegar o bandido e o leva preso. "Por que vocês deixaram ele chegar tão perto", reclamará a neta de Pedrinho, desesperada.

"Foi ele que exigiu, Luíza. Ou não entregava o dinheiro", tenta se explicar, Domênico. "Dinheiro! É sempre o dinheiro! Bebeth tem razão. Por que dão tanta importância ao dinheiro, se ele só traz problemas", chora diante do crush, ensanguentado.

Eric será levado em estado grave para o hospital e submetido a uma cirurgia de emergência. A filha do empresário ficará desesperada, assim como a neta de Pedrinho, que passa a noite de vigília ao lado do amado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Pega Pega de 02/08/2021 a 07/08/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado