Deu tudo certo

Império: Cristina chama José Alfredo de pai pela primeira vez

Comendador encontra a filha após ser desenterrado e os dois se emocionam


José Alfredo se abraçam, emocionados
José Alfredo se emociona com Cris em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) se emociona em encontro com José Alfredo (Alexandre Nero) e o chama de pai pela primeira vez. O encontro horas depois que ele foi retirado com vida do túmulo. Aliviados porque o plano deu certo, os dois se abraçam e trocam algumas palavras. Na despedida, ela beija a mão do ricaço e promete tomar conta da empresa até que ele volte.

Antes de forjar sua morte, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) passou o comando da joalheria para as mãos da filha bastarda. Além da jovem, Josué (Roberto Birindelli) é o único que sabia de tudo, e responsável por "desenterrar" o patrão.

Por muito pouco, o capanga não falha em sua missão. Quando ele chega a, finalmente, abrir o jazigo da família Medeiros, Zé Alfredo estará quase sem ar, mas conseguirá se recuperar.

Cris já saberá que o pai sobreviveu porque Cora (Drica Moraes) adormeceu no cemitério, escutou pelo chamado do homem de preto e fez um escândalo na administração do cemitério. Por sorte, Josué fecha o túmulo antes de que outras pessoas vissem e a megera será acusada de louca.

Durante o encontro, a administradora de empresas se emocionará e chama o executivo de pai pela primeira vez. Os dois se abraçam e ela promete que o império de José Alfredo estará de pé quando ele voltar. Saiba mais!

Em Império, Cris e José Alfredo têm encontro emocionante

Império: Cristina chama José Alfredo de pai pela primeira vez

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo será retirado do túmulo por Josué e se encontra às escondidas com Cristina. Da família, a mocinha será a única a saber da falsa morte do comendador. “Foi por pouco, mas tô vivo”, dirá o homem de preto à filha. A sobrinha de Cora conta que já sabia. Minutos antes, a jovem recebeu um telefonema da segurança do cemitério falando sobre o escândalo que a megera fez, afirmando ter visto o túmulo aberto.

O dono da Império das Joias confirma que a doida quase estragou tudo. “A sua tia, maluca, acredite, adormeceu no cemitério e quase deu um flagrante em mim e no Josué”, relata o empresário.

Cristina o tranquiliza, afirmando que a vilã foi acusada de louca. “Deviam ter preso a maluca lá de uma vez que já ficava lá alma penada junto com os túmulo”, dispara. “Cruzes, pai”, fala a moça sem sentir.

José Alfredo agradece a universitária por ter impedido sues familiares de cremarem o corpo. “O Josué me contou da história da confusão toda de que eu poderia ter virado pó”, recorda.

Já Cristina assume ter sentido pena de Maria Clara (Andreia Horta). “Com toda a razão, ela queria cremar o senhor e depois jogar as cinzas no Monte Roraima”, conta.

O empresário diz que fazia todo o sentido. “Mas eu prefiro que eu fique assim, de carne e osso”, brinca. Ele se aproxima da filha de Eliane (Malu Galli) e lhe faz um carinho. “Muito obrigada, minha filha. Eu lhe dei a vida e agora devo a minha própria pra você”, agradece.

“Você é uma menina de ouro. Você vale ouro, vale diamante, vale todas as minas preciosas do mundo todo”, declara-se. O milionário lhe dá um beijo na testa e se despede com um forte abraço. “Cristina, cuide bem de tudo”, pedirá. “Você pode ficar tranquilo. O seu império está em boas mãos”, promete a mocinha antes de beijar a mão do pai como se pedisse sua bênção. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado