Escolhido

A Vida da Gente: Ana aparece de surpresa na casa de Lúcio e toma atitude

Treinadora decide ficar com o médico e o beija apaixonadamente


Lúcio sorrindo timidamente para Ana
Lúcio fica surpreso com visita de Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos mementos finais de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente decide que ficar com Lúcio (Thiago Lacerda) é o melhor a fazer e corre até a casa do médico. Ele atende à porta surpreso e os dois so trocam olhares. Na sequência, a ex-tenista pula nos braços do bonitão e o beija.

Com o sucesso da cirurgia de Júlia (Jesuela Moro), os pais da menina vão poder respirar um pouco mais aliviados e pensar em seus futuros. Gabriel (Eriberto Leão) se dá conta de que Manu (Marjorie Estiano) ainda ama o ex-marido e termina o namoro com ela.

Ainda confuso sobre seus sentimentos pelas irmãs, Rodrigo (Rafael Cardoso) aceita que a história que viveu com a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) ficou para trás e seu futuro é mesmo ao lado da quituteira.

Graças a uma carta escrita pelo arquiteto, a mãe da menina se sentirá livre para seguir também seguir adiante e procura pelo neurologista. Nessa hora, o olhar da jovem dirá tudo e o casal se acerta. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Ana se entrega por inteira a Lúcio

A Vida da Gente: Ana aparece de surpresa na casa de Lúcio e toma atitude

No capítulo final de A Vida da Gente, na Globo, depois de viver um impasse sobre com quem deveria ficar, Ana finalmente faz sua escolha e corre à casa do amado para e acertar com ele. Com o sucesso da cirurgia, Júlia e Manuela fora de perigo, a ex-tenista recebe uma carta de Rodrigo falando sobre o triângulo formado por ele e as irmãs na novela das seis.

Seguindo um conselho de Lourenço (Leonardo Medeiros), o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) expõe em um papel seus sentimentos pela mãe de sua filha e percebe que esse amor é coisa de adolescência e, por isso, ficou no passado.

As palavras do arquiteto serão suficiente para ele entender que seu futuro é com Manu. Já o de Ana é mesmo ao lado de Lúcio. Feliz com sua escolha, a mocinha decide não perder mais tempo e corre para os braços do bonitão.

A jovem bate à porta do médico e com apenas uma troca de olhares, os dois entendem que merecem ficar. juntos. Assim, Ana pula nos braços do neurologista que a ergue e beija, demoradamente. A sequência vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (6).

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/08/2021 a 07/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado