Reviravolta

Império: José Alfredo passa a perna na família e escolhe Cristina

Comendador forja a própria morte e deixa filha bastarda na presidência


Cris assina documentos na presença de José Alfredo e do advogado
Cris assume cargo do pai em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai dar uma verdadeira rasteira nos filhos e colocar Cristina (Leandra Leal) no comando da empresa. Perseguido por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o comendador forjará a própria morte enquanto se prepara para triunfar em cima do biólogo e deixará a filha bastarda na presidência da joalheria.

Acreditando que o milionário foi culpado pela morte e roubo do dinheiro de Sebastiao Ferreira (Reginaldo Faria), o filho do traficante de diamantes se aproximou de Maria Marta (Lilia Cabral) de caso pensado. Amante da Imperatriz, o forasteiro conseguiu uma gravação em que José Pedro (Caio Blat) fala que o pai enriqueceu através do tráfico de pedras preciosas e, negócio que mantém até hoje.

Então, Maurílio procura Téo Pereira (Paulo Betti) e entrega a gravação e um dossiê sobre o empresário, para que o blogueiro publique a denúncia em sua página. O plano dá certo e José Alfredo passa a ser investigado pela polícia federal.

Para fugir da prisão, o pai de Cristina forja a própria morte enquanto prepara seu retorno ainda mais forte e poderoso. Antes, ele revela seu plano à universitária e a elege a nova presidente da empresa. O anúncio cairá feito uma bomba na cabeça dos filhos e da mulher do comendador. Saiba mais!

Em Império, Marta e filhos se revoltam com nomeação de Cristina 

Império: José Alfredo passa a perna na família e escolhe Cristina

Nos próximos capítulos de Império, Cristina será nomeada por José Alfredo para o cargo de presidente da joalheria, deixando a todos os Medeiros de queixo caído. Investigado pela polícia federal depois da denúncia de Téo Pereira de que a fortuna do milionário foi construída através do tráfico de pedras preciosas, o comendador planeja sumir por uns tempos enquanto reúne forças para derrubar Maurílio.

O marido de Maria Marta fará um pacto com um curandeiro, e forjará sua própria morte. Antes de sumir do mapa, Zé Alfredo revela tudo para a sobrinha de Cora (Drica Moraes) e passa em vida suas parte na empresa e o cargo de presidente para a jovem estudante de administração.

A reunião secreta acontece com eles dois e a presença do advogado do comendador. Antes de assinar os papéis, Dr. Merival (Roberto Pirillo) ainda questiona seu cliente se ele tem certeza do que está fazendo, mas o milionário nem dará chances para discussões.

A sequência mostra Cristina se juntado a eles para assinar os papéis. "Hoje é um dos dias mais importantes da sua vida e da minha também. Portanto, eu peço que você leia com o máximo de cuidado antes de assinar. Porque, a partir de hoje, sua vida vai ser outra", sinaliza o empresário.

A filha de Eliane fará o que o pai pediu e se concentra na leitura dos documentos. Depois de um tempo, ela se mostrará apreensiva. "Eu continuo com medo. Tô com medo de enfrentar as feras da sua família depois que eu assinar isso aqui", dirá a mocinha.

José Alfredo confirma que os Medeiros farão de para detoná-la dentro da Império das Joias, e pede que a filha dobre seus cuidados com Maria Marta que, para ele, é a mais perigos de todos.

"Vão infernizar sua vida, vão descobrir segredos dos mais cabeludos, vão inventar mentiras, calúnias, baixarias, vão fazer de tudo para dificultar cada passo seu lá na Império", observa. "Vou lhe abrir os olhos: cuidado especial com a Marta. Ela é o pior de todos. O que não diminui o poder de fogo dos outros", aconselha.

Depois de assustar Cris, o milionário prevê que João Lucas (Daniel Rocha) será o único a se bandear para o lado da meia-irmã e promete que mesmo estando morto ele não vai deixá-la sozinha. "E não se esqueça que eu estarei sempre do seu lado. u estarei cuidando de você onde quer que esteja", garante. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado