Bênção da falecida

Amores Verdadeiros: Aguiar visita túmulo da esposa e recebe sinal para ser feliz

Segurança toma coragem e decide lutar por Vitória


Aguiar cabisbaixo
Aguiar sente falta de Vitória em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) sofre por amar Viória (Erika Buenfil). Visitando o túmulo de Cristina (Mónika Sánchez), o segurança recebe o sinal que precisava para agir e correr em busca da sua felicidade. Josefina (Paulinha de Labra) tembém estará no cemitério e aconselha o pai de Liliana (Sherlyn) a sair do luto.

O dilema do funcionário dos Balvanera começa depois que a mãe de Nikki (Eiza González) reencontra um antigo namorado. Separada de Nelson (Guillermo Capetillo), a empresária volta a sair com Carlos (Lisardo Guarinos).

Vê-los juntos irá acabar com o sossego de José Ângelo. No entanto, como foi ele quem desprezou a patroa no passado, preferindo salvar seu casamento, agora, o bonitão não se sente seguro em tentar uma reaproximação.

Nem mesmo a morte prematura de Cristina o fará mudar de ideia. Sofrendo muito, o amigo de Gusmão (Francisco Rulli) irá se aconselhar com a falecida e encontra Josefina no cemitério.

A vidente escuta as lamúrias do segurança e o aconselha a seguir adiante. Para convencê-lo, ela dirá que uma das vontades da mãe de Liliana era ver o marido feliz. Na sequência, uma pomba branca posa no túmulo e ele já não terá dúvidas do que fazer. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Aguiar decide lutar com Carlos por amor de Vitória

Amores Verdadeiros: Aguiar visita túmulo da esposa e recebe sinal para ser feliz

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na Globo, Aguiar sofre por estar separado de Vitória. Enquanto isso, a empresária está cada vez mais próxima de Carlos, um ex-namorado do passado. Sem saber o que fazer e, ainda, sofrendo pela morte de Cristina, o segurança estará visitando o túmulo da esposa e encontra Josefina, que estará fazendo o mesmo.

À amiga, o pai de Liliana abre o coração e lamenta por não saber o que fazer. A vidente dirá que está na hora de o guarda-costas dos Balvanera ir atrás do que deseja. Para convencê-lo, ela chega a dizer que a falecida queria a felicidade dele.

Nessa hora, Aguiar pede à mãe de Liliana que lhe envie um sinal. Curiosamente, uma pomba branca posará no túmulo de Cristina e a amiga diz que agora ele não deve ter mais dúvidas. Vidente, Josefina avisa que a luta de José Ângelo para conquistar Vitória será dura. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 02/08/2021 a 06/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado