Abrirá o jogo

Amores Verdadeiros: Carlos tem decisão definitiva sobre Vitória

Vitória fará com que o crush tome uma decisão


Cena de Amores Verdadeiros com Carlos quase beijando Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, Carlos tomará decisão com Vitória - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Carlos (Lisardo) reencontrou Vitória (Erika Buenfil), seu grande amor do passado, que não deu certo por causa do pai dela. Porém, ao perceber que a empresária não tem qualquer traço de comportamento igual ao seu algoz, o homem permitirá que o coração fale mais alta e colocará como meta reconquistar a esposa de Nelson (Guillermo Capetillo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (5), Vitória descobriu que estava sendo traída por Nelson com Kendra (Marjorie de Sousa) e decidiu pedir o divórcio. Ela também teve uma briga terrível com José Ângelo (Eduardo Yáñez), viajando em seguida. Ao retornar, acabou sendo surpreendida ao reencontrar Carlos e perceber a chama da paixão se reacender.

Carlos também ficou balançado ao rever Vitória, mas começou a temer uma reaproximação por causa do sofrimento que teve no passado. Ele avisará a empresária que não é o mesmo homem pelo qual se apaixonou e que ela precisa conhecer o verdadeiro Carlos.

Em Amores Verdadeiros, Carlos vai lutar por Vitória

Depois de escutar o desabafo de Carlos, Vitória ficará um pouco confusa e pedirá que o rapaz explique. Será neste momento que o homem perceberá que a esposa de Nelson é completamente diferente do pai dela e, desta vez, escutará o coração, decidindo que vai reconquistá-la para poder viver ao lado da empresária, algo que sempre sonhou.

A partir daí, ele planejará sair com ela e poder conversar sobre o passado, o presente e também o futuro. Vitória, é claro, não esconderá que está muito balançada com tudo isso, só que seu coração estará ainda muito ligado a José Ângelo e há também um pouco de preocupação com uma possível armação de Nelson contra ela e Carlos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado