Maldosa

Amores Verdadeiros: Vitória aceita convite para fazer ciúmes em José Ângelo

Jose Angelo será alvo de mais uma armação da crush


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo olhando para Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória tentará fazer ciúmes em José Angelo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) já pediu o divórcio de Nelson (Guillermo Capetillo), mas não se entregou ao amor que sente por José Ângelo (Eduardo Yáñez), pois não o perdoou por guardar segredo sobre a traição do ex-marido com Kendra (Marjorie de Sousa). Além disso, ela ficará mexida com o retorno de um namoro do passado e aproveitará este momento para provocar ciúmes no segurança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (5), Vitória percebeu que sua vida mudou radicalmente após descobrir que era traída por Nelson e teve uma forte briga com José Ângelo por ele não ter falado a verdade sobre a infidelidade do marido. Mesmo ainda amando o segurança, a empresária ficou balançada ao ficar frente a frente com Carlos (Lisardo) e tal aproximação deixou o mocinho do folhetim mexicano muito enciumado.

Ao perceber que os encantos de Carlos estão deixando José Ângelo cada vez mais irritado, Vitória não perderá a oportunidade para provocar o seu verdadeiro amor. Quando escutar que o ex-namorado quer reconquistá-la, a empresária abrirá uma brecha para dar a entender que também tem interesse em reviver o romance interrompido pelo pai dela.

Em Amores Verdadeiros, Vitória provoca José Ângelo

Carlos perceberá que Vitória não tem a mesma personalidade que o pai dela e ficará ainda mais encantado com o jeito da empresária. Por conta disso, ele deixará que o coração fale mais alto e a convidará para conhecer o apartamento dele. Ela não perderá a oportunidade para aceitar o convite.

Só que a intenção de Vitória não é ficar com Carlos, mas apenas provocar José Ângelo. Ela fará questão que o segurança saiba do encontro dela com o ex-namorado e o deixará completamente enciumado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado