Risco de morte

Gênesis: Lia tem complicações no parto e Jacó se desespera

Nascimento do primogênito do servo de Deus dá trabalho


Lia triste
Em Gênesis, Lia tem complicações no parto e Jacó se desespera - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Lia (Michelle Batista) vai sofrer muito durante o parto de seu primeiro filho com Jacó (Miguel Coelho), Rúben. Durante toda a gestação, a filha de Labão (Heitor Martinez) ouve pessoas próximas que teria mesmo um parto complicado, com chance dela morrer por ser uma mulher frágil. Após uma passagem de tempo, a história mostra Lia em trabalho de parto sofrendo muito com fortes dores.

Um grupo de mulheres, liderado por Yarin (Andrea Avancini), ajudam Lia e tentam acalmar a jovem, mas a situação se complica. Os gritos de Lia são tão fortes que os homens escutam o sofrimento da moça fora da tenda, inclusive Jacó, que fica aflitíssimo e ansioso por notícias do filho.

"Eu só consigo pensar no tamanho da barriga da Lia, tão grande pra estrutura dela. Mal conseguia se levantar do leito nos últimos dias, tava fraca, com dores...", afirma Jacó, nervoso, para Labão e seus amigos. Éder (Cesar Cardadeiro) tenta acalmar o filho de Isaque.

"Calma, meus amigos... Lia chegou até aqui, vamos confiar que vai ficar tudo bem", diz. A situação fica desesperadora quando Lia para de gritar de dor e, depois de um silêncio, Raquel (Thaís Melchior) sai da tenda chorando muito. Jacó fica sem entender e pensa no pior.

Em Gênesis, nasce primogênito de Jacó

Segundos a seguir, os homens ouvem o choro de bebê recém-nascido e Jacó se enche de alegria. Ao adentrar na tenda, o servo de Deus tem o encontro com seu primogênito: Rúben, que vem ao mundo cheio de saúde. Já Lia, apesar do parto complicado, fica bem e feliz ao dar o primeiro herdeiro de Jacó.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (4), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será o final da fase Jacó da trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado