Fim do romance

A Vida da Gente: Gabriel dá um flagra em Rodrigo e toma atitude com Manuela

No último capítulo, ricaço decide sair de cena para deixar caminho livre para o rival


Marjorie Estiano como Manuela em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Manuela fica arrasada com o fim de seu namoro com Gabriel - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 02/08/2021 às 05:31,
atualizado em 02/08/2021 às 09:05

Em A Vida da Gente, o romance entre Gabriel (Eriberto Leão) e Manuela (Marjorie Estiano) não vai durar muito. No último capítulo da novela, em reprise na Globo, o ricaço decide sair de cena após flagrar uma atitude de Rodrigo (Rafael Cardoso). Ele entende que está sobrando na história e deixa o caminho livre para que os outros dois sejam felizes juntos.

Nos momentos derradeiros de A Vida da Gente, Gabriel pede para ter uma conversa séria com Manuela. “Ao longo desses últimos dias, eu percebi que… Para mim, tá cada vez mais nítido que você não consegue estar inteira”, comenta. O bonitão terá visto seu rival dando um beijo enternecido na amada após o transplante desta para Júlia (Jesuela Moro).

“Queria que você entendesse que esses dias foram muito difíceis”, argumenta Manuela, que ouve: “Justamente por isso, consegui te ver sem defesa, de coração aberto. Percebi que existe uma Manuela escondida aí dentro que eu não tenho acesso, porque ela não se mostra inteiramente para mim. Na verdade, ela só se mostra, se revela para outra pessoa”.

A irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) entende que o namorado está se referindo a Rodrigo. “Não sei exatamente o que você viu. Se a gente se aproximou nessas circunstâncias, é normal, é natural”, diz ela. “Exatamente: é natural. Vendo de fora, à distância, você e o Rodrigo juntos, me pareceu natural demais”, arremata o empresário.

Em A Vida da Gente, Gabriel se despede de Manuela com um beijo na testa

A Vida da Gente: Gabriel dá um flagra em Rodrigo e toma atitude com Manuela

Vocês se entendem só com os olhos, sem palavras. Como se eu ficasse de fora, sem poder fazer parte da conversa. Como se a história de vocês não tivesse acabado. E a verdade é que ela não acabou”, dispara Gabriel. Em seguida, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) joga a toalha, cai no choro: “Eu tentei, de verdade. Eu nunca quis te magoar”.

“Eu sei disso. Mas, às vezes, as coisas não saem como a gente gostaria. Neste caso, não como eu gostaria. Mas mesmo assim eu me sinto aliviado, porque eu sei que é isso que a gente tem que fazer. Porque é verdade. Porque você merece ser feliz e eu mereço também”, finaliza Gabriel.

Ele então se despede da moça com um beijo na testa. “Você é muito especial e foi muito importante para mim. Fica bem, hein!? Se cuida”, conclui antes de ir embora para sempre da vida da cozinheira. A sequência vai ao ar no último capítulo de A Vida da Gente, que será exibido na próxima sexta-feira, 6 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado