Doeu

Império: José Alfredo ouve o que não quer e fica de cara no chão

Comendador mal acredita no que ouve


José Alfredo com cara de poucos amigos
José Alfredo cede a chantagem e fica perplexo - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) vai ouvir o que nunca sonhou no capítulo desta segunda-feira (2) de Império. Depois que Magnólia (Zezé Polessa) não receber mais dinheiro de Isis (Marina Ruy Barbosa), ela vai armar para a própria filha de dar mal. E deixará o Comendador de cabelo em pé.

Ao chegar por lá, será recebida de maneira pouco amistosa pelo Comendador: "Mas é muito atrevimento seu! Agora que sua filha lhe despachou, parou de lhe dar dinheiro de uma vez por todas, você vem aqui na porta da minha empresa para me pedir mais alguma coisa".

A perua não fará cerimônia e tratará logo de dizer: "Como ela disse na época, ela estava grávida sim, mas perdeu a criança. Mas não era sua. Era de alguém que lhe é muito próximo. (...) Era do seu filho, do João Lucas".

"Depois que a Isis perdeu a criança, fiz o possível para colocar juízo naquela cabecinha oca para ver se ela se afastava do João Lucas. E, as duras penas, eles romperam", completará ela, mentindo na cara dura e deixando José Alfredo perplexo.

Magnólia pedirá dinheiro para não vazar a informação a Téo Pereira (Paulo Betti). "Pra você calar essa sua boca e nunca mais tocar nessa história nem para a sua sombra", responderá ele, cedendo a chantagem.

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda, ainda, Magnólia e Severo comemoram o dinheiro que ganharam de José Alfredo. Orville observa um novo quadro de Salvador e fica temeroso. Felipe guarda comida vencida no freezer e avisa a Enrico. Maria Marta afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Merival informa a Cláudio que a juíza exigiu sua presença e a de Téo no tribunal para ouvir a sentença. José Alfredo avisa a Maria Ísis que irá encontrá-la. José Alfredo vai para casa e impede que Silviano avise a Maria Marta. Beatriz pede que Amanda procure por Leonardo. Severo decide apostar seu dinheiro no pior cavalo do páreo. José Alfredo manda Merival e Cristina irem até sua casa. Cora se prepara para seu encontro com o Comendador.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado