Nostalgia

Amores Verdadeiros: Vitória é surpreendida ao reencontrar um homem do passado

Ela estará fragilizada porque perdeu tudo


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória quase beijando Carlos
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória reencontrará um amor - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) terá feito uma viagem e, ao retornar ao México, vai se encontrar com Jocelyn (Patsy), que estará a esperando no aeroporto. As duas vão para o apartamento de solteira da protagonista do folhetim e lá acabarão tendo uma enorme surpresa ao ver uma pessoa do passado da empresa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), a loira ainda estará um pouco chateada depois de descobrir que Jose Angelo (Eduardo Yañez) guardou segredos tão graves e deixou claro que não iria perdoá-lo. Para piorar a situação dela, ela ainda ficou sabendo de uma grande armação feita por Kendra (Marjorie de Sousa) para separar Nikki (Lívia Brito) de Francisco (Sebástian Rulli) e armou o maior barraco.

Depois de tanta confusão, Vitória aproveitou para viajar e ficar um período aproveitando a vida. Porém, ela retornou de viagem e, ao chegar no aeroporto, será surpreendida por Jocelyn, que resolverá esperar a amiga. As duas vão se cumprimentar e a mocinha do folhetim mexicano a chamará para visitar seu apartamento de solteira e colocar a conversa em dia.

Em Amores Verdadeiros, Vitória encontra um amor do passado

Vitória chegará ao apartamento e terá outra grande surpresa. Ela verá Carlos (Lisardo), um amor do passado que acabou não dando certo por interferência de familiares da protagonista. Eles demonstrarão muita afinidade e deixarão claro que só não foram felizes por conta de impedimentos.

Vitória relembrará que o romance dela com Carlos foi muito bonito, mas que o pai dela fez questão de separá-los. O homem concordará com o antigo amor e afirmará que, apesar de todos os anos que passaram, quando ele fica perto da empresária, ainda se emociona, deixando-a balançada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado