Acabou

A Vida da Gente: Gabriel desiste de Manuela: "Você merece ser feliz"

Gabriel se cansa e joga a real


Gabriel e Manuela em A Vida da Gente
Gabriel e Manu em A Vida da Gente: casal se separa - Foto: Divulgação/TV Globo

Consciente das coisas, Gabriel (Eriberto Leão) terminará seu namoro com Manuela (Marjorie Estiano) no capítulo desta segunda-feira (2) de A Vida da Gente. "Você merece ser feliz", avisará a ela, quando perceber que a chef não está tão pronta quanto diz para começar a namorar de verdade.

No ar, perceberá que ela e Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda se amam. Depois da cirurgia de Júlia (Jesuela Moro), isso ficará claro pra ele, quando o arquiteto ficar emocionado ao vê-la. "Eu percebi que existe uma Manuela escondida, que eu não tenho acesso, porque ela não se mostra inteiramente pra mim. Na verdade, ela só se revela para outra pessoa", afirmará.

Logo, ela entenderá o recado, mas tentará relutar. Por fim, dirá que nunca quis magoá-lo. "Mesmo assim, eu me sinto aliviado. Eu sei que é isso que a gente tem que fazer. Você merece ser feliz e eu mereço também! Então, se cuida, você é muito especial. Você foi muito importante pra mim, fica bem", terminará ele.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda, Lúcio visita Júlia. Rodrigo e Manuela se desesperam ao saber do quadro clínico da filha. Moema termina seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Júlia. Cícero se identifica com a descrição de Alice sobre o comportamento de João. Ana vai com Rodrigo para o hospital. Manuela fala para Lourenço e Nanda sobre o estado de Júlia. Cris fica inconformada de não poder fazer nada para reverter a situação em que Jonas a colocou. Cícero conversa com Suzana. Gabriel chega ao hospital no momento em que Rodrigo consola Manuela. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago. Dr. Daniel explica para Ana, Rodrigo e Manuela que as funções hepáticas de Júlia estão bastante comprometidas e que ela vai precisar de um transplante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado