Chegou a hora

A Vida da Gente: Ana descobre doença de Júlia e tem reação inesperada

Mãe ficará em choque ao saber que pimpolha corre risco


Cena de A Vida da Gente com Ana chocada
Na novela A Vida da Gente, Ana descobrirá doença de Julia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) está muito doente e Rodrigo (Rafael Cardoso) decide contar toda a verdade para Ana (Fernanda Vasconcellos). A neta de Iná (Nicette Bruno) perceberá que há algo de errado e ficará tensa ao ficar frente a frente com o pai da sua filha. Ao escutar sobre a doença da menina, a ex-tenista terá uma reação surpreendente e precisará ser acalmada pelo filho de Jonas (Paulo Betti).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (2), todos estão preocupados com o estado de saúde de Ana e decidem não levar mais problemas para ela, principalmente depois de Eva (Ana Beatriz Nogueira) voltar para Porto Alegre. Porém, Manu e Rodrigo perceberam que Júlia não está bem e a levaram para o hospital, descobrindo que a menina tem hepatite.

Com a decisão de deixar a criança internada, Rodrigo vai até Gramado e chegará na casa de Iná pronto para ter uma conversa sincera com Ana. A ex-tenista logo perceberá um clima estranho e pedirá que o ex-namorado conte tudo sem rodeio.

Em A Vida da Gente, Ana descobre doença de Júlia

Rodrigo explicará que Júlia não está bem e deixará Ana preocupada. “Tem alguns dias que eu e a Manu percebemos que ela estava com alguns sintomas, só que a gente não te falou nada pra não te preocupar a toa. O problema é que a Júlia piorou e a gente levou até a Celina e parece que ela tá com hepatite”, falará.

“A Júlia tá internada em Porto Alegre e eu tô aqui sem fazer nada?”, indagará a treinadora, muito nervosa.“Vocês tinham que ter me contado desde o primeiro momento, Rodrigo. A minha vó sabia disso? Ela foi pro hospital hoje? Por isso ela não tá aqui?”, completará, sendo acalmada por Rodrigo.

O filho de Jonas relatará que Iná apenas quis proteger a neta. “Ela não quis te falar nada antes de falar comigo e com a Manu, porque você tá assim. Ela tá tendo todo o cuidado necessário”, dirá o empresário. Em seguida, os dois pegarão suas coisas e foram aos hospital.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado