Chega

A Vida da Gente: Dora se cansa de devaneios de Marcos e decreta: "Acabou"

Marcos não convence Dora e casamento acaba


Dora com expressão triste
Dora lamenta fim de casamento - Foto: Divulgação/TV Globo

Dora (Malu Galli) não vai mais suportar viver a mercê dos sonhos de Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente. Nos últimos capítulos da novela das seis, ela afirmará que precisa de uma vida com mais estabilidade. "Por isso que acabou", decretará ela, chorando bastante com o fim do relacionamento.

O desempregado chegará em casa após se matricular numa pós-graduação, e Dora logo dirá que chegou até onde conseguiu. "O que a gente tá vivendo junto não é saudável. A gente é adulto e sabe quando alguma coisa pode ou não ir adiante", acrescentará ela.

Na conversa, reforçará que tentou olhar o marido como parceiro, mas sempre se sentiu mãe de um adolescente. "A gente quer coisas completamente diferentes. Isso numa vida em comum não tem como dar certo", lamentará. Marcos começará a perceber o rumo da conversa e demonstrará preocupação.

O cansaço de Dora em A Vida da Gente

Marcos disparará que assim como ela, quer estabilidade, mas Dora não acreditará muito nisso. "Família é um projeto pra gente adulta, pra gente que sabe quanto custa, que é capaz de pagar conta. É pra quem pode arcar com isso, não pra quem quer ficar correndo a vida inteira atrás de um sonho mirabolante", tripudiará.

O ex-empresário argumentará que casamento não é apenas para pagar contas. "Muita contribuição minha aqui que você tá ignorando", pedirá. "Não tô ignorando. Eu sei que tem muita contribuição, por isso me dói tanto esse fracasso", rebaterá.

Por fim, Dora decretará o fim do casamento e que uma mudança teria que partir do encostado, o que nunca aconteceu. "Ninguém muda por causa do outro. Seria uma cilada você trabalhar em uma coisa pra me agradar. Em pouco tempo, você ia ter raiva do emprego, ia ter raiva de mim. Qualquer mudança tinha que ser vontade sua. E eu não vejo isso em você. É por isso que acabou."

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado