Infeliz coincidência

Pega Pega: Eric é preso por roubo do hotel e joga verdades no desespero

Empresário será flagrado usando os mesmos óculos do ladrão


Eric som expressão de susto
Eric recebe ordem de prisão em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Erica (Mateus Solano) será preso pelo roubo do hotel depois que uma foto do empresário usando os mesmos óculos do ladrão é publicada no jornal. Levado para a delegacia, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) relembra o que fez naquele noite e na falta de um álibi será detido. Ele reforça que comprou o Carioca Palace, mas fica detido até que pague valor da fiança.

Na noite do crime, um dos ladrões foi flagrado pintando as câmeras de segurança mascarado e com óculos escuros. Pelas imagens, é possível observar um risco em uma das hastes do acessório. Durante a festa, a filha do namorado de Luiza (Camila Queiroz) encontrou os óculos de sol caído no chão do salão e levou para seu quarto. Por acidente, Eric confundirá a peça como sendo sua e sai do hotel com ela no rosto.

Com o escândalo sobre o roubo, toda a imprensa estará a postos na frente do Carioca Palace e uma foto do empresário saindo do hotel será tirada e vai parar na primeira página do jornal.

Enquanto isso, a polícia investiga o roubo e Antônia (Vanessa Giácomo) analisa a imagem do ladrão pintando a tela encapuçado e com óculos de sol. A agente percebe um pequeno arranhão em uma das hastes do acessório.

Na sequência, ela reconhece Eric com a mesma peça e o delegado dá voz de prisão ao empresário. Por mais que ele tente se explicar, por não ter como provar sua história acaba sendo levado direto para a cela. Saiba mais!

Em Pega Pega, Eric é acusado de roubar o próprio hotel

Pega Pega: Eric é preso por roubo do hotel e joga verdades no desespero

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, um erro de Babeth colocará o pai da adolescente na cadeia. Sofrendo de cleptomania, a menina encontra uns óculos de sol jogado no salão do hotel, no dia do roubo, e leva para seu quarto. Na manhã seguinte, Eric ordena que a filha faça suas malas para voltar pra casa e na saída pega o acessório como sendo um dos seus. Ela ainda pergunta se ele irá usá-los e seu pai confirma, uma vez que o sol está forte lá fora.

Na saída do Carioca Palace, o empresário será fotografado por um repórter e sua imagem estampa a primeira página do jornal. Enquanto isso, a polícia investiga o roubo do hotel e Antônia analisa a imagem do ladrão enquanto pintava o visor da câmera de segurança.

Além de encapuçado, o meliante usa óculos escuros e a agente percebe um pequeno arranhão em uma das hastes. Na sequência, ela irá reconhecer o mesmo acessório em Eric e o delegado responsável pelo caso dará voz de prisão ao milionário.

"Preso? Como assim? Deve haver algum engano", reagirá o pai de Bebeth. "Engano nenhum. O senhor está preso", insistirá a autoridade. "É melhor o senhor cooperar", complementa, Antônia.

O delegado ordena que o namorado da neta de Pedrinho (Marcos Caruso) seja algemado, mas o empresário se nega. "Não, não precisa de algemas. Não estou entendendo nada, mas eu vou com vocês. Não precisa de algemas", pede.

"Pode me entregar os óculos?", pedirá a policial. Eric estranha o pedido, mas obedece e todos seguem para a delegacia. "Meus óculos? Claro! O que tem os meus óculos?", indaga o ricaço. "Esses óculos são a prova do crime?", sinaliza, Domênico (Marcos Veras).

Já na delegacia, Eric confirma que os óculos são seus, mas alega ser um modelo comum de se encontrar. Ele também se recorda daquela noite. explica que em determinado momento saiu do salão para ir até a sua suíte buscar o presente da namorada, e ficou preso, sozinho, no elevador.

Depois de alguns minutos, o pai de Bebeth conseguiu sair, mas não encontrou nenhum hóspede ou funcionário pelos corredores, pegou o presente e voltou para a recepção pela escada, com medo de ficar preso novamente.

"Muito conveniente´", alfineta, Antônia. A policial sugere que os óculos não são de Eric, mas quer saber como que eles foram parar em suas mãos. Nessa hora, o empresário se lembrará da conversa que teve com a filha, e diz que eles estavam nas suas coisas, sem dar detalhes.

"Pra mim, já é o suficiente. Domênico, leva nosso convidado aos seus aposentos", ordena o delegado. "Peraí, gente! Eu não roubei o hotel. Eu comprei o Carioca Palace. Vão me prender com base em quê?", insiste, Eric.

"Com base que o senhor pode ser esse cara aqui", responderá a policial ao mostrar a foto do flagra. "Por causa de uns óculos, delegado, isso, não é um modelo exclusivo. Eu já disse para o senhor que o fato de um ladrão e eu usarmos os mesmos óculos é apenas uma infeliz coincidência", se defende o empresário.

"Mais do que isso. Está vendo esse arranhão aqui na haste? Os óculos que pegamos com o senhor são exatamente os mesmo óculos usado pelo bandido no dia do roubo", dispara a agente. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de julho.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Pega Pega de 19/07/2021 a 24/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado