Proposta

Império: José Alfredo sofre chantagem de Cora e fica em sinuca de bico

Comendador leva um susto ao saber da condição de Cora


Comendador assustado em Império
Comendador não acredita no que ouve - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) tem dinheiro para pagar o que Cora (Drica Moraes) quiser por seu diamante rosa, que se espatifou recentemente em Império. No capítulo desta terça-feira (27), o Comendador terá uma surpresa ao encontrar a megera. Ela fará uma proposta nada convencional e lhe jogará contra a parede.

Cora irá atrás do homem de preto, que não estará muito animado em recebê-lo: "Hoje vou ter o dia ocupadíssimo. Portanto, abra o logo o jogo. Conseguiu o pedaço da pedra que tava faltando?". Com a foto do diamante no celular, provará que está com a pedra, mas ao ser questionada pelo preço, surpreenderá.

"Você vai achar que é alto demais...", iniciará ela. "Se é alto ou não, isso é problema meu, não é você quem diz. Dinheiro eu tenho", tratará de dizer o Comendador. Cora reforçará a indireta: "Sabia que eu nunca estive com um homem?". "E eu com isso? Agora vai me culpar por ser vitalina até hoje? Isso é problema teu, eu não tenho nada com isso se você não encontrou nenhum idiota para lhe encarar", responderá ele.

E dará um ultimato: "Encontrei, sim. Você. Você não perguntou qual era o meu preço? É esse. E é pegar ou largar, não tem pechincha, não. Você só vai ter de volta o seu diamante da sorte, se tiver uma noite de amor comigo".

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou a cópia da gravação para Téo. Cardoso volta para Santa Teresa e é visto por Lorraine e Pietro. Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso. José Pedro se despede de Danielle. José Alfredo avisa que fará uma declaração para a imprensa, e Maria Marta se preocupa. Cora chega à joalheria Império. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis. Cora chantageia José Alfredo. Cláudio presta solidariedade a Maria Marta. Enrico liga para Maria Clara. Cristina tenta descobrir o que Cora conversou com José Alfredo. Cardoso segue Jairo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maria Marta não atende o telefonema de Maurílio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado