Megera

A Vida da Gente: Sem Ana, Eva mira em Julia como nova vítima

Avó irá explorar a neta


Cena de A Vida da Gente com Eva olhando Julia tirar foto
Na novela A Vida da Gente, Eva vai infernizar Julia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) irá mostrar que pensa em renovar seu estoque de maldades e passará a mirar diretamente em Julia (Jesuela Moro), depois de perder Ana (Fernanda Vasconcellos). A megera vai perceber que a neta pode ser uma fonte de renda e de fama quando a menina receber um convite que pode lhe tornar estrela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), Ana já terá tido uma briga terrível com a mãe ao anunciar que terminou o noivado com Lúcio (Thiago Lacerda), o que deixou Eva furiosa. Acontece que a ex-tenista não tinha mais condições depois de ter quebrado o pau com Manuela (Marjorie Estiano), numa briga que parecia saída diretamente do Casos de Família.

É neste ponto que uma coincidência fará com que ela volte a crescer o olho e enxergar um futuro para si própria, mas evidentemente envolvendo a própria neta. Ela estará com Julia, quando uma mulher vai reparar na beleza da menina e a convidará para fazer uma propaganda, o que será negado automaticamente por Julia, mas confirmado por Eva, sem nenhuma dúvida.

Em A Vida da Gente, Eva mira em Julia

Acontece que Julia continuará dizendo não, mas nada disso vai ser suficiente para convencer a avó, tanto que ela combinará de sair com a menina para ir fazer o tal teste. E quem irá perceber que há algo de errado é justamente Iná (Nicette Bruno), ao ver a filha saindo com a criança, como se elas fossem amigas, e começará a investigar o assunto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 30/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado