Pai biológico

A Vida da Gente: Lourenço faz revelação a Tiago e se emociona

Tiago ouve atentamente explicação do pai


Lourenço em A Vida da Gente se emocionado
Lourenço se emociona ao falar a verdade - Foto: Divulgação/TV Globo

 Lourenço (Leonardo Medeiros) vai conseguir a guarda de Tiago (Kaic Crescente) na Justiça. Em cenas que vão ao ar nos últimos capítulos de A Vida da Gente, o professor de literatura conseguirá o que sonhou e fará uma revelação ao pequeno: "Eu também sou seu pai. Você foi feito com um pedacinho meu".

Ele se emocionará ao ver o ruivo brincando no seu apartamento. "Eu não me acostumei com você aqui na minha casa. Eu fico tão contente, fico pensando nisso... E aí me distraio", afirmará ele, que logo depois terá uma conversa decisiva com o pequeno, mexendo pra sempre com seu futuro.

O professor afirmará que Tiago passará a viver com ele e será didático ao explicar de que maneira é seu pai. "Eu dei uma sementinha minha pra eles", explicará. A criança perguntará se isso é possível, e Lourenço dirá que sim. "Eu só doei a minha sementinha", comentará.

"Mas eu tive muita sorte, porque eu acabei ganhando um filho. Você tá entendendo? Eu também sou seu pai. Você foi feito com um pedacinho meu. É claro que Jonas é seu pai de criação, porque ele criou com a Cris. Mas você também é meu filho", reforçará.

Tiago perceberá que tem dois pais e questionará porque ninguém nunca falou isso antes. Lourenço lembrará que Jonas e Cris sempre quiseram que isso fosse mantido em segredo. Os dois vão se emocionar em um caloroso abraço.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça, ainda, Lúcio diz para Celina que gosta de Júlia como sua verdadeira filha. Renato e Suzana decidem encerrar a parceria de trabalho. Lourenço é reconhecido como pai de Tiago. Manu conta a Iná sobre a briga de Rodrigo e Lúcio e leva bronca da avó. Iná leva Júlia para ficar com Ana. Eva chega à casa de Iná para cuidar de Ana.

Ana se emociona com o carinho de Júlia. Iná exige que Eva siga as orientações da terapeuta de Ana. Jonas insulta Cris e ela implora que Matias a leve para longe de casa, eles se beijam. Matias sai do beijo assustado, arrependido. Celina procura Lourenço e os dois se beijam.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado