Se aproximando

A Vida da Gente: Sem grana, Nanda e Francisco tomam decisão difícil

Eles terão que se virar por causa da crise


Cena de A Vida da Gente com Nanda chocada
Na novela A Vida da Gente, Nanda ficará chocada com decisão difícil - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) perceberá que não terá dinheiro para pagar as contas de casa e precisará encontrar uma solução para resolver o problema. Em conversa com Francisco (Victor Navega Motta), eles chegarão a conclusão que precisam se livrar de um objeto deixado por Lui (Marat Descartes).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), Nanda sairá em defesa de Lourenço (Leonardo Medeiros) na briga do tio com o pai Jonas (Paulo Betti) e testemunhará para que a guarda de Tiago (Kaic Crescente) fique com o professor universitário. Só que isso fará com que ela perca a mesada do pai.

Ela reunirá todas as contas e fará as contas para saber se tem condições de pagar tudo. Após somar, ela perceberá que ficou faltando às mensalidades do colégio e o condomínio do prédio, deixando-a muito preocupada. “É, temos um problema de lógica. O que a gente precisa não cabe no que a gente tem”, dirá a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso). "E agora, Nanda? O que a gente faz?", indagará Francisco.  "Não sei. Vende alguma coisa? Nessas horas eu lamento tanto não ter sido uma perua, tipo exportação, daquelas que têm dez anéis de diamantes guardado no cofre”, vai declarar Nanda. O rapaz perguntará se ela não tem alguma joia e a moça debochará.

“Olha pra minha cara, eu tenho tipo de quem anda com um treco daqueles que vale mais que um carro pendurado no pescoço? Não tenho", concluirá a jovem. Será neste momento que Francisco dará uma sugestão: vender o piano de Rui para poder pagar as contas.

Em A Vida da Gente, Nanda concordará com Francisco

Nanda não concordará no começo com a venda do piano. “Tudo bem, mas o piano do Lui, não! De jeito nenhum! Até porque você toca o piano também!”, comentará a irmã de Rodrigo. Mas Francisco vai convencê-la, pois seu objetivo é ser médico e não músico. “Ok, mas uma coisa não impede a outra. Você pode ser um médico que toca por prazer", irá dizer Nanda. "Eu prefiro ter o que comer", decretará Francisco. Em seguida, eles definem que vão vender o item.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado