Chegou a hora

Amores Verdadeiros: Teste de DNA confirma que é filha de Adriana

Adriana, no entanto, ainda não vai descobrir


Cena de Amores Verdadeiros com Adriana chorando
Na novela Amores Verdadeiros, filha de Adriana será descoberta - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) está louco para saber se Liliana (Sherlyn) é sua neta e, consequentemente, filha de Adriana (Natalia Esperón). Ele receberá o teste de DNA em suas mãos e finalmente poderá confirmar se a jovem é realmente sua neta ou se acabou se enganando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (27), Adriana estará muito triste depois de ter conversado com o investigador que tenta encontrar o paradeiro da filha dela. Uma das pistas era a enfermeira que fez o parto, mas o detetive terá contado para irmã de Vitória (Erika Buenfil) que a profissional morreu e não é possível saber o que aconteceu no dia do nascimento da herdeira dela.

Porém, Aníbal estará muito desconfiado sobre sua ligação com Liliana. Por isso determinou que fosse feito um teste de DNA para poder saber se a jovem é realmente sua neta. Seu objetivo é assumir todas as responsabilidades, caso o exame comprove parentesco entre ele a menina.

Em Amores Verdadeiros, Aníbal descobre a verdade

Aníbal receberá o teste de DNA e vai ler o resultado. O homem finalmente confirmará que Liliana é sua neta e filha de Adriana. Com a comprovação em mãos, deixará claro que pagará todos os estudos da garota, porque sente que é obrigação dele como avô dar um futuro para ela. Só que, num primeiro momento, não falará a verdade para a irmã de Vitória. Aníbal também fará questão de procurar Antônio (Teo Tapia) e contará a novidade sobre Liliana fazer parte da família dele. O rapaz demonstrará felicidade em saber que é avô e Antônio perguntará se ele pretende dar o seu sobrenome a parente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado