Primogênito

Gênesis: Esaú descobre gravidez de Basemate e reage

Malaate tenta disfarçar sua decepção com notícia , mas não consegue


Esaú conversando
Em Gênesis: Esaú descobre gravidez de Basemate e reage - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Esaú (Cirillo Luna) descobre que finalmente vai ter seu filho primogênito. Basemate (Paula Jubé) conta ao rapaz que esta esperando um herdeiro do ruivo. Ele se enche de alegria e faz carinho na barriga da esposa. Judite (Juliana Lohmann), que também está no local da revelação, também festeja com o marido e a outra mulher de Esaú.

Quem não gosta nada da novidade é Maalate (Lidi Lisboa), sua terceira mulher, que desdenha da notícia. "Desculpa, mas é que preciso contar uma coisa pra vocês. Não tá reparando nada de diferente, Esaú?", indaga Basemate. Judite palpita: "Não acredito que interrompeu o nosso desjejum só pra mostrar que engordou. Aliás que pança, hein?"

Na sequência, Esaú avisa que não gosta de mulher gorda. É aí que a moça revela estar esperando o primogênito do ruivo. Enquanto Judite fica de boca aberta, Esaú reage com felicidade e grande supresa. "Vou ser pai?! Basemate vai me dar um filho!!! Vai me dar o meu primogênito!!!", comemora Esaú.

Em Gênesis, Esaú promete vingança contra Jacó

Ao ouvir os gritos do novo papai, Maalate e Ismael (Anselmo Vasconcellos) entra na tenta dele e ficam chocados com a notícia. Mas logo o tio do rapaz corta a alegria do vilão. Ismael acaba contando que Jacó (Miguel Coelho) continua vivo, para a raiva do rapaz.

"Quer dizer que todo nosso esforço foi em vão?! Vamos Resolver como?! Aquele idiota do meu irmão ainda tá vivo! Jacó me tirou a primogenitura! Me condenou a ser um nada nesse acampamento! Quero vingança, tio! Quero meu irmão morto! Vou arranjar alguns hititas pra essa missão também. Jacó não pode ter mais nenhuma chance de escapar...", esbraveja Esaú, cheio de ódio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (26), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado